Verbo FM

Novos diretores do Rhema participaram de treinamento em Campina Grande (PB)

Aconteceu recentemente em Campina Grande (PB) mais um grande treinamento para novos diretores do Centro de Treinamento Bíblico Rhema. Foram 3 dias intensos de muitas informações e instruções transmitidas pela equipe de coordenação das escolas. 

Entre as unidades presentes no treinamento estiveram: Jardim Munhoz/Guarulhos Indaiatuba, Pinheiros (SP)Campina Grande/DistritoJoão Pessoa, Patos, Soledade (PB), Sinop (MT), Aracaju (SE), Taguatinga (DF), Marabá (PA), Pojuca, Cuiabá (MT), Curitiba/Rebouças (PR), Caruaru e Recife/Campo Grande (PE), São Luís e Imperatriz  (MA), Benfica e Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Unidade Reativa e Lucas do Rio Verde (MT)

Além das novas novas unidades para 2022: Pedras de Fogo (PB), Itabaiana (SE), Bento Gonçalves (RS), Parauapebas (PA).

Durante o treinamento, Juliana Borba, coordenadora das Escolas, começou o treinamento falando da importância da visão e do alcance das escolas no Brasil.

O Apóstolo Guto Emery, presidente do Ministério Verbo da Vida, falou sobre a importância do Rhema,  ele destacou o avanço da Palavra através das escolas e encorajou os novos diretores a serem fiéis à visão e cumprirem sua missão com excelência. 

Ele ainda lembrou da importância de falarmos todos as mesmas coisas, baseado em I Coríntios 1.10, texto tão citado pelo ap. Bud Wright. 

Thiago Garcia, integrante da diretoria do Ministério Verbo da Vida, trouxe explicações sobre aspectos legais que instruem a conduta dos diretores. 

Os diretores ainda tiveram a oportunidade de aprender um pouco mais sobre relacionamentos, liderança, gestão de equipes, comunicação. Além de temas específicos como: monitoria, parte acadêmica, regulamento, financeiro e sobre a importância da oração.

No último dia, eles participaram de um momento muito especial com a  imposição de mãos. Certamente, esses foram dias de aprender, adquirir novas ferramentas e avançar no plano e propósito de Deus para cada escola. 

“Eu vejo que nós fomos bem-sucedidos, cumprimos aquilo que Deus e o Ministério têm confiado às nossas mãos. Foi um tempo maravilhoso. Os diretores saíram daqui muito animados, enriquecidos. Os diretores que acompanharam on-line também deram um feedback muito positivo. O nosso coração está cheio de gratidão e alegria! Superou as nossas expectativas. De fato, estávamos com saudades de fazer treinamento presencial, porque ano passado não foi possível e, por isso, fizemos apenas no formato remoto. A ferramenta on-line é maravilhosa, mas como é bom estarmos juntos. Temos uma atmosfera tão favorável!” disse Juliana Borba.

Ela ainda destacou a necessidade dos diretores em transição fazerem o treinamento para adquirirem ferramentas indispensáveis para a gestão na escola. Segundo Juliana, isso promove uma unção fresca, um refrigério e afina a visão. O treinamento foi encerrado em clima de animação e celebração pelo que Deus fez e o que Ele ainda fará em 2022. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!