Verbo FM

Última noite de evento trouxe ajustes para corrermos mais rápido

Na última noite de evento, Thiago Garcia, primeiro secretário executivo do Ministério Verbo da VidaFernando Leal, coordenador doutrinário, trouxeram mensagens de ajuste para os ministros participantes. Manoel Dias, segundo gestor financeiro do Ministério, dirigiu uma vasta programação, que começou com Suellen Emery, coordenadora da Agência de Missões Verbo da Vida, fazendo orações de intercessão. 

CÉUS ABERTOS
Os participantes ficaram eletrizados com o poder de Deus liberado no período de louvor, liderado por Wivian Klart. A celebração ao Senhor continuou pelos 20 anos da Escola de Minsitros Rhema. Na oportunidade, também foi informado que, em 2022, João Pessoa (PB) e Campinas (SP) irão receber edições intinerantes da Escola.

Na sequência, os participantes tiveram uma oportunidade única e especial: ofertar  na obra de reforma e ampliação do Centro de Operações do Ministério, em Campina Grande (PB). Outra forma de se envolver com a expansão da visão é contribuindo com aqueles que estão no campo missionário. Priscila Santa está retornando para uma nova fase em Leiria, Portugal.

De Cochabamba, Bolívia, José e Kátia Alegria trouxeram boas notícias da nossa igreja naquele país. Logo depois, foi a vez de uma missionária que está em um país de acesso criativo no Oriente Médio. Para complementar o giro de notícias, o último Plantão Missionário mostrou o avanço da Palavra na Ásia e na África.  

THIAGO GARCIA
Na primeira ministração, os presentes foram estimulados a andar de modo digno, assim como a Palavra nos direciona. Segundo Thiago Garcia, um ministro não escolhe, entretanto, é escolhido, pois fomos chamados para servir a Deus. Existe uma graça que acompanha esse chamado e é proporcional ao tamanho do desafio. O próprio Apóstolo Paulo escreveu sobre isso e estimulou os minsitros da igreja a este padrão.

“Você é um agente de Deus para aperfeiçoar alguém.”

Para cumprir a sua missão, existe um modo digno de andar. Entre os pontos trazidos na ministração, podemos destacar a mansidão, longanimidade, suporte em amor, esforço e diligência. Andar desta forma fará com que as pessoas se aproximem e não se afastem. Thiago afirmou que somos um só Ministério. Ele ressaltou que o Verbo da Vida é celestial, não é nordestino ou do sudeste, ou ainda de outra região. Apenas começou aqui, no Brasil, mas é um ministério mundial.  

Clique aqui e leia mais detalhes desta poderosa ministração.

FERNANDO LEAL
O que consta em nosso DNA espiritual foi exposto na última ministração do dia. De forma empolgante, o ministro compartilhou algumas experiências particulares e abordou princípios elementares que constituem a nossa fé. Para Fernando, nós pertencemos a uma linhagem que deve ser preservada, características que carregamos dos nossos pais. A gratidão faz parte dessa herança e serve como escudo para nos proteger de coisas que querem nos tirar da fé. 

 “Esta é a hora de puxar das fontes de alegria, pois enquanto você se alegra, Deus está se movendo na sua família e em situações impossíveis.”

De acordo com Fernando, alegria e fé andam juntas e nos afastam de um lugar de preocupação. Só assim podemos entrar em grandes desafios, em coisas que vão além do natural. Baseados no fluir da fé, o suprimento de Deus vai nos encontrar, independente das situações. No encerramento, Fernando Leal profetizou sobre uma estação de realizações impossíveis. 

Clique aqui e leia mais detalhes desta poderosa ministração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!