Verbo FM

Começa hoje no Distrito Federal mais um importante evento do Ministério Verbo da Vida

A Conferência de Ministros Verbo da Vida Centro-Oeste, edição 2021, começa hoje. O evento, que é mais uma importante iniciativa do Ministério Verbo da Vida, vai ocorrer na Igreja Verbo da Vida em Taguatinga (DF), e seguirá todas as recomendações sanitárias de higienização e distanciamento social.

As expectativas para sua realização são muitas. Até porque, no ano passado, após a estrutura ser definida, preletores decididos, data marcada, veio o anúncio oficial de cancelamento, mediante a toda situação que o mundo vivenciava com a pandemia. No entanto, um ano depois veio a boa notícia do seu retorno de forma presencial.

O bom é que a espera dos irmãos dessa região só gerou mais expectativas. Segundo o pastor,  Joselito Barbosa, presidente da igreja que sediará o encontro: “Estamos crendo na melhor Conferência que aconteceu aqui no Distrito Federal. Vai ser um grande mover de Deus, a Palavra vindo com muitas instruções, ajustando muitas coisas. Muitos já fizeram a inscrição assim que abriram a disponibilidade para as vagas. Vai ser céu na terra, em nome de Jesus”.

Além do público local e de regiões próximas ao Distrito Federal, a estimativa é de que a conferência reúna muitos ministros e pastores do Verbo da Vida, associados AMVVAlumni, entre outros convidados.

“No ano passado, como não pudemos fazer a Conferência no DF por causa do lockdown; e eu acredito que por ser um momento tão especial na vida de ministros e associados, a expectativa aumenta para o encontro, momentos de comunhão e, também, para ouvir a Palavra. Creio que são nesses momentos de expectativas altas, que Deus pode se manifestar com muito mais fulgor na vida de cada ministro presente”, disse entusiasmado o Apóstolo Guto Emery. Ele e demais integrantes da Diretoria do Ministério Verbo da Vida, bem como das coordenações de Eventos e Comunicação, já se encontram no local para participarem do evento.

A REGIÃO

A Região Centro-Oeste é uma das cinco regiões do Brasil formada pelos estados de: Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, mais o Distrito Federal, onde se localiza Brasília.

Em 2012, surgiu o desejo do Ap. Bud Wright e de Ap. Guto Emery de realizar o evento no Centro-Oeste, já que muitos ministros já participavam, anualmente, no Nordeste. Assim foi feito e, ano após ano, o evento cresceu, passando a receber mais pessoas em cada edição.

Não deixamos de estar conectados com Campina Grande, convocamos todo o pessoal para a Conferência Online que houve no Nordeste. É grande a expressão que esse ministério tem para o Brasil e para o mundo! Estamos cheios de alegria e gratidão. Receber da influência e ter a presença da diretoria do Ministério, não tem como não haver acréscimos e vermos os frutos, tem feito muita diferença na vida e ministério dos ministros, diretoria e líderes da igreja. O crescimento é bem notório em cada ano que tem se passado. (Joselito Barbosa)

DATAS E HORÁRIOS DOS CULTOS

A abertura no evento acontece nesta quinta à noite. E a programação prossegue na sexta e sábado, nos períodos da manhã e noite. 

O evento será encerrado na manhã de domingo. Agende-se para participar de toda a programação.

IMPORTANTE
Durante a Conferência de Ministros Centro Oeste duas salas de Departamento Infantil estarão disponíveis: uma de 3 a 5 anos e outra de 6 a 12 anos.

*Aproveitamos para informar que crianças de 0 a 2 anos não poderão participar porque não teremos Berçário.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!