Treinamento para líderes e festa do 4º aniversário da Igreja no Recreio

Postado em
0

A Igreja Verbo da Vida no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro-RJ, promoveu dois eventos: treinamento para líderes e comemoração do 4º aniversário da igreja local.

TREINAMENTO PARA LÍDERES

Desde novembro do ano passado, o Pr. Alex Bastos e sua esposa, Flávia, líderes da igreja local, se reuniam com Fábio e Paula Stumpf (profissionais que há vinte anos trabalham com formação e capacitação de líderes) para estabelecer a missão e a visão da igreja.

Após estes encontros iniciais, a diretoria começou reuniões intensivas para desenvolvimento de perfil, atribuições e metas de cada departamento.

Neste mês, os indicados para o cargo de líderes, juntamente com a diretoria e Pr. Alex e Flávia, participaram do primeiro treinamento de liderança. Este dia de capacitação foi ministrado por Fábio e Paula.

O Pr. Alex ministrou uma palavra de encorajamento e responsabilidade sobre a visão que Deus compartilhou com ele. “É preciso delegar. Essa visão não será estabelecida sem a ajuda, dedicação e empenho de todos”, disse o pastor.

Depois, Fábio apresentou o projeto “Abrindo a Visão”. Confira alguns trechos da apresentação:

Após esta apresentação e um intervalo para almoço, todos retornaram para dar continuidade as atividades, com mais uma dinâmica. Esta, abordava a importância do trabalho em equipe: “Uma equipe é diferente de um grupo. A equipe é formada para um propósito e uma visão. Um grupo poder ser somente um aglomerado de pessoas”, explicou Fábio.

ANIVERSÁRIO

Também neste mês, a igreja local comemorou o seu 4º aniversário, e na ocasião, a liderança apresentou a Missão e a Visão aos membros.

A programação especial começou com um momento de música, celebração e gratidão a Deus. Depois, o Pastor Alex e sua esposa Flávia fizeram um breve histórico destes quatro anos de fundação.

O foco desta obra é a excelência. Baseado neste conceito, a missão da igreja é:“Crescer e edificar a família da fé, no amor e no poder do Senhor, com toda a excelência, caráter e dedicação”.

Após a pregação da Palavra de Deus, Pr. Alex e Flávia apresentaram a diretoria e o organograma da igreja.

Ao final, de mãos dadas, todos entoaram a canção “Igreja do Senhor” do cantor Pr. Marcus Salles e participaram de uma linda confraternização comemorando também o aniversário do pastor.

Veja algumas fotos dos eventos:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA