Verbo FM

Novidades na igreja e congregações em Goiás

Pr. Manassés e Kalina Guerra

A Igreja Verbo da Vida em Goiânia, GO, está em fase de transição. Após 2 anos na liderança da igreja, o Pr. Manassés Guerra está assumindo a nova obra no bairro Batel, em Curitiba, e passa a liderança da igreja em Goiânia para o Pr. Andrey Willy.

A igreja local foi iniciada pelo pastor Gustavo Torres no ano de 2005. Em janeiro de 2010 Manassés Guerra assumiu a igreja, implantando em 2011 o Rhema Brasil.

Em uma reunião permeada por alegria e gratidão, o diretor executivo do Ministério Verbo da Vida oficializou a transição. A esposa do pastor Andrey, Bárbara Vanessa, já está à frente do Rhema Brasil local desde o início da escola em 2011.

Andrey estava sendo treinado pelo pastor Manassés Guerra para assumir a obra em Goiânia há algum tempo. Ele participou também da diretoria da Igreja Verbo da Vida em Belo Horizonte, MG.

Durante a visita à Goiânia, Guto Emery falou sobre a importância do ministério do apóstolo para o corpo de Cristo.  “Eles abrem caminho, muitas vezes em territórios completamente hostis ao evangelho para que o trabalho da igreja possa ser estabelecido”, disse Guto.

Ele ainda enalteceu a coragem e a disposição de Kalina, esposa do Pr. Manassés. “É encantador o seu coração, sempre pronto a renunciar tudo o que vocês haviam conquistado nos lugares por onde passaram pelo simples prazer de desbravar espiritualmente lugares que tanto precisam da Palavra da Fé”.

Na ocasião, a igreja também recebeu a visita de Sylvia Lima, supervisora das Escolas de Ministros Rhema e de Suellen Emery coordenadora da Agência de Missões Verbo da Vida.

NOVA LIDERANÇA EM INHUMAS

A Igreja Verbo da Vida em Inhumas, GO, também está passando por um momento de transição. O casal, Pr. Jesuíno e Sandra, que lideravam a igreja há sete anos, transferiram a liderança para o casal Flaviano e Ana, que atuavam como líderes na IEVV em Goiânia. Flaviano e Ana já atuaram na equipe ministerial da Congregação Verbo da Vida na Zona Leste em Campina Grande, PB, e está agora entrando nessa nova fase ministerial.

O pastor Jesuíno, e sua esposa, Sandra, preparam-se para novos projetos ministeriais.

NOVA OBRA EM TRINDADE

Na ocasião, foi oficializada a liderança do Pr. Fábio Araújo, que também atuava na liderança da igreja em Goiânia, à frente da congregação em Trindade, cidade da região metropolitana de Goiânia, e o treinamento do casal Jairo e Danielle que assumirão a congregação em 2013. Fábio também atuava na equipe ministerial da IEVV Goiânia.

Veja algumas fotos:

2012_transicoes_goiania01

Image 1 of 12

6 Comentários

  • Flaviano e Ana, novos rumos em Deus e a garantia do sucesso a vista,
    Nossas distâncias estão prestes a encurtar.

    Resposta
  • Manassés Guerra grande homem de Deus, que o seu apostolado possa alcançar muitas vidas, Ide por todo o mundo pregando esta Palavra da Fé.

    Resposta
  • Este homem tem um genuino chamado Apóstilico. Deus é contigo Ap. Manassés, muitos serão edificados através da palavra e habilidade que o Senhor colocou no coração em seu coração. VAI…e faz!

    Resposta
  • Todos nós com certeza vamos sentir saudades do Apostolo Manasses esua família, mas nos alegramos porque Deus conta com ele para que uma igreja seja aberta e mais vidas conheçam a palavra da fé, vai nesta tua fé homem de Deus, aleluiaaaaaaaaa

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!