Verbo FM

Igreja em Itabaiana (SE) vai inaugurar seu novo templo em agosto

Finalmente, o momento tão esperado se aproxima. Nos dias 05 ,06, 07 e 08 de agosto acontecerá a grande inauguração do novo templo da Igreja Verbo da Vida em Itabaiana (SE). O evento contará com a ilustre presença do Apóstolo Guto EmeryHumberto Albuquerque, Darren Wray e sua esposa Edma Wray.

A nova estrutura é esperada há 6 anos, quando, por uma direção do Senhor, o Pr. Joselito Rezende, líder da igreja local junto a esposa, Danielle Rezende, e a filha, Sofia,  iniciaram uma longa jornada de fé e renúncias, para cumprir um importante propósito: iniciar uma obra na cidade, um local com cerca de 100 mil habitantes.

De forma profética, o Senhor falou fortemente ao casal pastoral a seguinte frase:

“Suba a serra para levar o meu povo a uma posição mais alta”.

Grandes foram os desafios enfrentados, e a maioria deles, aos olhos naturais, pareciam impossíveis de serem ultrapassados, no entanto, o Senhor sempre moveu o sobrenatural.

A cada ano, a visão foi se propagando e pessoas de todas as esferas de Itabaiana e cidades circunvizinhas têm sido alcançadas.

Em 2020, depois de 6 anos instalada em prédios de terceiros, de forma adaptada, um lindo projeto saiu do papel. Foi iniciada a construção de um grande templo, projetado desde o início com o objetivo de sustentar toda a visão, para honra e glória do Senhor!  Uma obra que não foi paralisada pela pandemia, pelo contrário, foi acelerada!

O novo templo é uma estrutura com 1.700² metros quadrados, com capacidade para receber mais de 600 pessoas na nave principal, uma estrutura cinco vezes maior do que o prédio alugado onde a igreja está situada hoje. 

Essa obra é um memorial e um marco. Um memorial por celebrar o sucesso de uma visão improvável e um marco, por celebrar um novo tempo de mais aceleração e rompimento. (Pr. Joselito Rezende)

Cremos que o Senhor fará grandes coisas nesses dias, pois, essa inauguração representa um marco na trajetória do Ministério Verbo da Vida na cidade de Itabaiana.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!