Verbo FM

Primeira noite de evento possibilitou um tempo de ajustes para os homens

Esta quinta-feira foi histórica para centenas de homens que se reuniram na Igreja Verbo da Vida Distrito, em Campina Grande (PB). Pela primeira vez, a Conferência de Homens Verbo da Vida acontece no local. Como a primeira impressão é a que fica, os homens ficaram marcados por uma forte mensagem e pela unção. 

Neste primeiro momento, Perilo Borba, integrante da diretoria do Ministério, trouxe uma palavra inspirada pelo Espírito de Deus. Antes mesmo do início da programação, os conferencistas puderam desfrutar de uma atmosfera de poder dirigida por Fernando Leal em oração. Na sequência, de forma animada, Euller Oliveira cantou na abertura.

 HOMENS QUE APRENDEM
Pastor Perilo Borba foi o responsável por abrir uma série de mensagens que irá inspirar homens a viver o melhor de Deus na terra. O Pr. Perilo baseou sua ministração no trecho em que Jesus fala em Mateus 11.28, sobre aprender com humildade e mansidão. Segundo o pastor, essas duas características são essenciais para que possamos ser pessoas ensináveis. 

“Um homem se torna ensinável quando ele aprende a ouvir.”

Por outro lado, a teimosia é um impedimento para o nosso crescimento. Trazendo exemplos pessoais e bíblicos, o pastor destacou ainda a importância de ouvir conselhos de pessoas próximas, como os pais ou a esposa. Por mais que não seja agradável, algumas vezes, o confronto fará que repensemos e prossigamos. É preciso renegar a carne, diariamente. 

De acordo com Perilo, a mesma graça que nos salvou é a que fará com que aprendamos de Jesus, escutar essas orientações é essencial nesta jornada de amadurecimento. Ao final da ministração, o pastor levou todos a fazer uma oração de consagração.  

Clique aqui e leia mais detalhes desta poderosa ministração.

Clique aqui e confira a cobertura fotográfica da primeira noite de conferência. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!