Verbo FM

Passeio ciclístico mobilizou mais de 100 pessoas no Dia da Bíblia

Dia da Bíblia… dia do livro mais precioso para os cristãos. O mais lido em todo o mundo e honrado entre todos os povos, nações e culturas. A Bíblia é a verdade absoluta, dada por Deus a nós, como manual para a vida n’Ele. Neste dia de celebrar a Palavra de Deus, o Verbo da Vida Sede, em Campina Grande (PB), não poderia ficar de fora. Assim, irmãos da igreja se mobilizaram junto ao 2º Passeio Ciclístico da Família Cristã.

O evento foi realizado através da Sociedade Bíblica Brasileira (SBB), em parceria com a União Missionária para a Evangelização da Paraíba (Umepa) e com o apoio do Centro de Treinamento Bíblico Rhema e da Editora Rhema Publicações.

No total, 111 pessoas participaram. Elas se reuniram no início da manhã, às sete horas, em frente ao Memorial da Bíblia da cidade. Frutas, bolo, pão, queijo, café, suco, água mineral, ufa! Os ciclistas ficaram abastecidos para uma manhã de exercício físico e evangelismo, graças à equipe de irmãos da ONG Vaso Novo, que organizou esse café da manhã caprichado.

Enquanto o relógio ainda não apontava para as oito horas, quando seria largada, um trio elétrico propagava músicas de adoração ao Senhor. A equipe local do Rhema também atuou nesse período, com a distribuição de panfletos de divulgação da escola. 

A oração antes da saída para o circuito foi realizada por Franklin Nunes, presidente da Umepa e integrante do conselho diretivo da SBB em Campina Grande (PB). Ele e sua esposa, Rosalba Lemos, declararam proteção sobre cada um dos presentes e sobre todo o percurso. Também agradeceram pela oportunidade de estarem anunciando o Evangelho no Dia da Bíblia.

Os irmãos começaram a pedalar e percorreram diversas ruas de Campina, mas contaram com algumas paradas para a hidratação e para a evangelização.

Em torno das nove horas, o primeiro pit stop, que foi no bairro das Malvinas. Lá, os ciclistas beberam água, foram servidos de frutas e contaram com um culto “relâmpago” de 15 minutos. O pastor Perilo Borba, que também estava como ciclista no passeio, realizou uma oração pela cidade, pelas nossas autoridades, pelas igrejas e pelas famílias.

Mais alguns bairros foram percorridos e a segunda parada foi no bairro do Cruzeiro. A hidratação e um rápido culto em praça pública fez a Palavra ser ecoada naquele local. Franklin, que estava à frente da organização do passeio, agradeceu a todos os participantes e aos parceiros do evento.

Depois disso, a rota foi pelos bairros a caminho do Memorial da Bíblia, onde foi o encerramento. Orações e o sorteio de brindes e Bíblias completaram a festa. Os resultados foram celebrados pela liderança da igreja local, já que foi uma mobilização que rendeu a valorização de uma prática saudável e exaltou a Palavra de Deus em um dia tão especial.

Clique aqui e veja todas as fotos do evento.

Fonte: verbodavida.com/campinagrande

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!