Adhonep: Quase 300 pessoas batizadas no Espírito na pregação do Ap. Guto

Postado em
2

A 37ª Convenção Internacional da Adhonep foi realizada no Rio de Janeiro (RJ) entre os dias 14 e 17 de outubro. Já na abertura, o evento contou com uma mensagem inspiradora através do nosso apóstolo Guto Emery. A Palavra da Fé permeou os corações que foram cheios da verdade e do Espírito Santo.

A Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno abrange pessoas de várias partes do mundo e existe desde 1977. Suas conferências, treinamentos, reuniões e diversos eventos crescem, anualmente, em quantidade e em influência nos mais diversos setores da sociedade. Clique aqui, para saber mais.

Com sua maneira simples, cheia de amor e convicção nos princípios da Palavra, o Ap. Guto falou aos participantes da tradicional Convenção Internacional da Adhonep, deste ano, que concentrou milhares de pessoas no Windsor Convention & Expo Center. Os associados foram ensinados acerca de como o cristão deve se portar, pensar, falar e perseverar de acordo com os ensinamentos bíblicos.

Guto expressou que o poder se manifesta através das declarações que os filhos de Deus propagam e exortou que falar negativo não deve fazer parte das atitudes de um cristão. Assim, o apóstolo orientou a todos os presentes acerca da importância de uma mentalidade forjada nos princípios divinos e que com essa mentalidade é que se influencia a sociedade. 

“Ele despertou a Igreja sobre a responsabilidade que ela possui para mudar a mentalidade daqueles que ainda não têm Cristo. O apóstolo foi usado por Deus nessa Palavra da Fé que pregamos, com muita força, alegria e unção. Nos regozijamos por termos ele como apóstolo do nosso ministério e participante da abertura da convenção”, disse o pastor Tharciso Borba, que é Diretor da Adhonep na Paraíba e pastor na Igreja Verbo da Vida Sede, em Campina Grande (PB).

O irmão Ricardo Pinto, que é Presidente do Capítulo da Adhonep, em Campina Grande, e membro da Igreja Sede, também esteve no evento e comentou a participação do apóstolo: 

“Foi uma ministração cheia da unção. Todos participavam com ‘glória a Deus’ ,’aleluia’ e ‘amém’. Quase 300 pessoas foram batizadas no Espírito Santo e oraram em outras línguas. Muitos foram curados e muitos comentaram bem a respeito do culto depois da ministração”, disse ele. 

Além das pessoas curadas e centenas de pessoas batizadas, vidas também aceitaram Jesus após a mensagem do apóstolo. Foi um verdadeiro avivamento motivado pelo firme fundamento que é a palavra de Deus. Por falar em firmeza na Palavra, o apóstolo Bud Wright também levou a bandeira da verdade para este mesmo evento, há 19 anos. 

Clique aqui para assistir à mensagem do Ap. Bud, na Convenção Internacional da Adhonep, em 2001

“Vi a presença do apóstolo Guto, ali, como um momento profético, já que em 2001 o pastor Bud também esteve nesse evento, ensinando os princípios básicos da Palavra de Deus e falando sobre salvação, cura e batismo no Espírito Santo. Agora, 19 anos depois, o nosso apóstolo veio trazendo as mesmas verdades de uma forma segura. No final, tudo foi coroado com vidas salvas, curas e pessoas batizadas no Espírito Santo. Foi um momento maravilhoso para nós, que somos do Ministério Verbo da Vida e estamos na Adhonep há 27  anos. Glória a Deus por ele e sua esposa Suellen serem os nossos líderes e estarmos tão firmes nessa Palavra da Fé”, falou Silvana Borba, que é Assessora Regional da Adhonep na Paraíba e esposa do pastor Tharciso.

Além do apóstolo, o pastor Janduí Araújo, que lidera a Igreja Verbo da Vida de Pinheiros, em São Paulo (SP), ministrou a Palavra no evento. 

Ao pregar, o pastor destacou que o Reino de Deus é inabalável. Alertou que quando se está disposto a obedecer ao Senhor, conhecendo a Sua perfeita vontade, as Suas promessas se cumprem e os desejos do coração do homem são satisfeitos.

O ministro concluiu com um poderoso testemunho. Ele e sua esposa possuíam o sonho de terem mais um filho, após o primogênito Ravi. Apesar de um problema de saúde ter se apresentado como obstáculo para essa conquista, nasceu Gabriela, que hoje está com 11 anos. Assim, o pastor ressaltou que é imprescindível se apegar à Palavra da Fé e crer que Deus pode realizar milagres.

No sábado, a Convenção estava sendo finalizada quando o pastor Janduí foi convidado para orar pelo prefeito do Rio, Marcelo Crivella, bem como pelo Ministro da Educação, Milton Ribeiro. 

É a Palavra da Fé sendo propagada e multiplicada. Estamos sendo luz para o Brasil e para o mundo e isso tem sido visto por instituições influentes como a Adhonep que, através da sua liderança, garantiu que continuará convidando ministros do nosso meio em seus próximos grandes eventos! 

2 COMENTÁRIOS

  1. Gloria a Deus!!!! Como sou grato ao Senhor por ter me conectado a essa visão!!!

    Como Pr.Bud dizia, Jesus Cristo vai voltar com as igrejas do Verbo da Vida lotadas!!!

DEIXE UMA RESPOSTA