“Óleo de alegria” é o mais novo single lançado por Roberta Fraga e Bruna Olly

Postado em
0
“E a pôr sobre os que em Sião estão de luto uma coroa em vez de cinzas, óleo de alegria, em vez de pranto, veste de louvor, em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem carvalhos de justiça, plantados pelo SENHOR para a sua glória”(Isaías 61.3)
Recentemente, as cantoras Roberta Fraga e Bruna Olly gravaram o novo single Óleo de alegria,  composta por Hallan Fraga que também é ministro de música. A canção anda na contramão do mundo, pois enquanto o mundo chora e murmura pelo fato das pessoas terem suas expectativas no plano terreno e carnal, nós  andamos por fé e não por vista.
 
Para Roberta Fraga, que é esposa de Hallan: “Nos alegramos na esperança, entendendo que nenhuma circunstância pode arrancar de nós a realidade de vivermos baseados na alegria do Senhor que tem sido a nossa força diária dentro de um mundo caótico e corrompido. Essa alegria é a própria vida de Deus em nós! Por isso cantamos, dançamos, corremos e pulamos, celebrando a vida de Deus em nós!”.
 
Ela ainda comentou sobre a participação super especial de Bruna Olly, “ela é uma mulher cheia da vida de Deus que tem uma voz marcante”. Roberta até brincou que Bruna “tem ‘voz de trovão’, pois quando canta as estruturas se movem, não somente por sua belíssima interpretação no canto, mas, principalmente, pela unção específica que carrega” afirmou a ministra.
 
Essa associação se consolidou quando Bruna fez o Rhema na Igreja  Verbo da Vida em Vitória (ES) onde Roberta congrega.
 

Eu já tinha uma admiração incrível por ela, pois já acompanhava sua atuação na música cristã anos atrás, e hoje me sinto tão agraciada por Deus em conhecê-la e por aprender tanto com ela. Bruna Olly é uma referência para essa geração, um instrumento lindo de temor e santidade nas mãos do Pai. Mais uma vez obrigada Bruna, amo sua vida e sua família! (Roberta Fraga)

 Bruna Olly também comentou como foi participar da gravação: “Foi um imenso prazer gravar essa canção com a Roberta. Uma pessoa linda que eu conheci no Rhema  e que tem sido uma voz poderosa de Deus para nós. A música está linda, repleta de alegria e de muita unção. Vamos cantar muito e nos alegrar” concluiu Bruna.
  
Ouça a canção clicando abaixo:
 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA