Verbo FM

Em Natal, os 194 alunos iniciaram o ano letivo

Escola de Ministros Rhema itinerante em Natal, RN, iniciou o ano letivo com muita expectativa para o que Deus fará neste ano. A diretora Lucerna Palhano iniciou a aula de abertura dando as boas-vindas aos 194 alunos.

Logo após a uma oração de consagração, o Pr. Roberto Palhano, líder da Igreja Verbo da Vida local, ministrou uma Palavra breve de incentivo e motivação, mostrando a importância desta escola na preparação para o obra ministerial, não só para ministrar bem, mas para viver. Ele ainda enfatizou que ministério é trabalho, é servir.

Em seguida, a diretora convidou até a frente toda a equipe que auxiliará nas atividades da EMR neste ano (Diretoria, monitoria, sonoplastia e recepção aos professores) para imposição de mãos.

Lucerna Palhano, juntamente com a vice diretora, Lidiane Oliveira, leram o Regulamento para os alunos, que receberam com alegria todas as instruções repassadas.

O ano letivo iniciou com a disciplina “Conhecendo o Mover do Espírito”, lecionada pelo professor Manoel Dias. Foram dias em que os alunos desfrutaram de uma unção maravilhosa, aprendendo na teoria e na prática.

Quando chegamos aqui em Natal, há dois anos, percebemos, no espírito que os ministros da cidade de Natal precisavam mergulhar no ensino prático dessa Palavra e serem aperfeiçoados na visão como ministros do Evangelho, para não errarem na sua caminhada ministerial. Corremos contra o tempo, pois estávamos construindo um auditório com estrutura para sala de aula, foi muito trabalho, mas, quando vimos os alunos, cheios de alegria e expectativa de receber da parte de Deus, através da EMR-NATAL, podemos dizer que faríamos tudo de novo. Vale a pena servir a esse Deus!”, declararam o Pr. Roberto e Lucerna Palhano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!