Verbo FM

Mais um casal ingressa nos quadros da Agência de Missões. Confira!

Márcio e Lisiane Butilheiro formam o mais recente casal a ingressar nos quadros da Agência de Missões Verbo da Vida, eles estão correndo a carreira na cidade de Porto, em Portugal. Contudo, a história do casal não começa aí, houve uma trajetória de fé, desde o momento que entenderam seus chamados até a ida, para o campo missionário, cumprir o “Ide” do Senhor.

O referido casal veio de lares evangélicos presbiterianos. Eles se conheceram em Belo Horizonte (MG), no ano de 1992, na Oitava Igreja Presbiteriana, onde eram membros, e na mesma Igreja, no ano de 1994, mais precisamente no mês de fevereiro, se casaram. O Márcio servia no diaconato. 

Em setembro de 1995, nasceu o primeiro filho do casal, Arthur; e em junho de 2001, nasceu o segundo, Estevão. Nesta época, eles já estavam frequentando a Igreja Batista Renascença, Márcio servia como um dos líderes de Jovens e Lisiane em um dos grupos do Louvor.  Em 2004, o casal se mudou para Lagoa Santa, onde congregaram na Igreja Batista Nacional, lá também serviram, ele como um dos líderes de Jovens, e ela em um dos grupos de música.

No ano de 2007, participaram de um congresso chamado “Fogo e Glória” o qual foi bastante marcante para eles devido à palavra que receberam, da parte do Senhor, de que Ele tinha grandes sonhos para suas vidas.   

Em 2010, já estavam recebendo uma sinalização da parte do Senhor de que havia uma terra para onde eles deveriam ir. E, em 2011, Márcio havia concluído o Rhema e Lisiane iniciava o primeiro ano.

Neste mesmo ano, o casal realizou uma viagem para Portugal onde Deus novamente os confirmou sobre sonhos e promessas para aquela nação. Ao final do ano de 2011, o casal passou a congregar na Igreja Verbo da Vida, em Belo Horizonte, passando a servir como líderes do discipulado.

Quando foi em 2012, com o início das reuniões nas casas, em Lagoa Santa, e posteriormente, com o crescimento das mesmas, eles mudaram para um local mais apropriado, assim, em 2014, passou a funcionar a primeira turma do Rhema em Lagoa Santa.

Por fim, em 2015, seguiram rumo ao chamado: Portugal. Primeiramente, ficaram seis meses em Lisboa, para efeitos de documentação e legalização, e em agosto, foram implantar uma obra na cidade do Porto. O primeiro local da igreja foi em Vila Nova de Gaia, que fica do outro lado do rio Douro. Agora, enfim, estão de fato realizando a obra do Senhor na cidade do Porto e estão muito felizes com o avanço da obra neste lugar.

O casal se sente privilegiado por fazer parte deste plano maravilhoso de alcançar o povo com a Palavra da Fé, palavra esta que transformou e tem transformado a vida do casal e de sua família.

Para saber mais sobre a obra missionária desenvolvida por Márcio e Lisiane Butilheiro, basta acessar o portal ou segui-los nas suas mídias sociais. Você também pode orar, investir, dar-lhes palavras de encorajamento, dessa forma você será parte daquilo que Deus tem feito através da vida deles.

Facebook: facebook.com/Pr.Marcio.Butilheiro
facebook.com/lisiane.sathler
Instagram: @butilheiro_oficial @lisianebuti

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados