Verbo FM

Superação: Filho de missionários publicou grande testemunho

Josué Arcanjo, filho do casal Jusciê e Joanice Arcanjo, é um jovem missionário de apenas 11 anos. Ele e sua família residem no Japão e têm realizado uma obra maravilhosa naquela nação.

Hoje, ele cursa o 6º ano na escola japonesa, no entanto, enfrentou choques culturais que tentaram fazê-lo desistir, mas pela fé, com o apoio da família e as orações dos irmãos Josué superou as dificuldades e continua perseverando firme na fé, confiante de que a “Missão Japão” alçará voos ainda mais altos.

Assista abaixo o vídeo de Josué testemunhando sobre as mudanças e o avanço que a declaração da Palavra da Fé e cumprir a vontade de Deus, têm causado em sua vida.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=DakWPe_KMDI[/youtube]

2 Comentários

  • Em qual cidade mora Josué? Tenho amigos no Japão que estão precisando de conhecer o Senhor. Se for na mesma região poderia dar certo deles se encontrarem. Inclusive na familia que conheço tem um garoto na faixa de idade do Josué.
    Muito obrigado,
    Vanderlei

    Resposta
  • Que coisa lindaa!! Parabéns pelo empenho, Josué! Lembre que a multiforme graça de Deus está disponível para nós, e o próprio Deus pode aumentar nossa sabedoria e inteligência para aprender os idiomas e as culturas, como fez com Daniel! Vou orar por você e sua família a partir de hoje!! Um abraço! =))

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!