Verbo FM

Jan Wright e o Ap. Guto Emery ministraram no encerramento da Conferência

2015_conf_london_encerramento13Neste domingo aconteceu o encerramento da Conferência Verbo da Vida em Londres. Primeiramente, Mama Jan Wright, vice presidente do Ministério Verbo da Vida, pregou a Palavra de Deus, seguindo do presidente do MVV, o Ap. Guto Emery.

Após o período de louvor e adoração, Mama Jan ministrou falando que tudo o que recebemos de Deus é pela fé, pois sem fé não agradamos a Ele.

Ela continuou afirmando que não importa o que os outros estão pensando ou usufruindo da Palavra, as experiências dos outros não vão determinar o poder da Palavra de Deus. Você só recebe aquilo que você crer.

2015_conf_london_encerramento30Jan disse exortou os irmãos sobre o Espírito Santo como o nosso guia, que foi enviado para nos guiar a toda a verdade.

O criador do universo colocou o Espírito Santo dentro de nós para nos guiar. Esse mundo tem uma influência do diabo, porém temos O Espírito para nos proteger e nos guiar. Somos protegidos pelo nosso guia. Devemos andar sendo guiados, sem preocupação, nos entregando 100% ao guia, não saímos de perto dEle por nada, pois sem Ele vamos sofrer. Não seja insensível à voz de Deus. Um espírito insensível, não ouve a Deus”, concluiu.

Seguindo, o Ap. Guto iniciou agradecendo a todos os que colaboraram para a realização do evento, enaltecendo a excelente organização, coordenada pelo casal de missionários Gleison e Marina Cabral.

Guto vendo o início da obra em Londres, lembrou-se do começo da igreja em Campina Grande, quando auxiliava o Ap. Bud em todo o trabalho.

2015_conf_london_encerramento35Exemplificando com a experiência durante o tempo que serviu ao lado do Ap. Bud, ele disse que Deus tem colocado os líderes dentro da igreja como guias, para as pessoas crescerem e dar frutos. “Fé e integridade, esse é o legado do pastor Bud. Essas qualidades são a garantia dos líderes, não é a habilidade da pregação”, disse ele.

E continuou: “Desejo não é coisa ruim, mas Paulo enalteceu outras qualidades para o líder. Ele supervisionou muitas igrejas. Crescimento espiritual tem esforço e dedicação, isso é o que vai trazer o reconhecimento. Se as pessoas não veem essas qualificações, você não está preparado. O Pastor Bud via e exaltava a espiritualidade dos lideres, pois um homem carnal levará a igreja para um lado errado. Ministerio não é ter uma vida secular frustrada, pelo contrário, ministério é chamado. O conhecimento vai trazer esclarecimento sobre seus erros. Você não terá desculpas. Você precisa de pessoas que falem os seus erros, que possam te despertar caso esteja seguindo um caminho errado. O diabo não está satisfeito com seu crescimento. Considere as pessoas que estão mais perto de você, pode ser sua esposa. Deus tem cuidado com a sua vida”.

Encerrando, o Ap. Guto declarou profeticamente para Gleison e Marina que assim como foi em Campina Grande, que pessoas se associaram ao Ministério, será também em Londres, pessoas irão se associar com eles.

Foi um tempo maravilhoso de fortalecimento para os nossos irmãos europeus, que com certeza foram impactados pelas pregações inspiradas pelo Espírito Santo nesses dias. Esta conferência marcou um novo tempo para a obra missionária local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!