Verbo FM

Dia Verbo da Vida de Missões comemora a história do nosso Ministério

A partir deste ano, o Ministério Verbo da Vida marcou no calendário uma data muito especial. No último domingo de Agosto será comemorado o Dia Verbo da Vida de Missões.

Em 2016, a data será 28 de Agosto, este foi o mês escolhido para celebrar a chegada dos fundadores do nosso Ministério, Bud e Jan Wright. Os missionários pioneiros vieram para o Brasil em agosto de 1983. Hoje, mais de três décadas se passaram e seus frutos têm alcançado todo o Brasil e o mundo.
1422375_426235270831680_17567009_n

O Dia Verbo da Vida de Missões irá honrar a história de obediência desse casal, para que todas as gerações futuras conheçam as origens do nosso Ministério e, a visão dada pelo Senhor ao ap. Bud Wright permaneça inabalável.

Como pontuou o apóstolo Guto Emery: “Uma igreja que não valoriza o passado não tem futuro”. Portanto, não há avanço sem que se olhe para o passado, para a história, sem honrar a caminhada e aqueles que caminharam nela.

O objetivo deste dia também é para que as igrejas possam divulgar os trabalhos de seus missionários. Promover um momento de intercessão pelas nações, bem como recolher uma oferta específica para suprir as necessidades daqueles que estão no campo.

Assista abaixo o vídeo de divulgação:

2 Comentários

  • Iniciativa abençoada e acertada! A história do casal deve ser preservada para quem está chegando agora! História de obediência e trabalho no Senhor!

    Resposta
  • PARABÉNS pela EXCELENTE iniciativa. O ap. Bud Wright e sua ilustre esposa merecem INQUESTIONAVELMENTE a honra de serem sempre lembrados. Glórias a Deus pela vida desse casal que tanto abençoaram o Brasil.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!