Verbo FM

Casal missionário enviou notícias de como está a obra em Santiago no Chile

Com a Palavra da Fé se expandindo em várias nações, mesmo em meio às limitações da pandemia mundial, o casal Alexandre e Jane Eyre Fernandes enviaram notícias direto de Santiago, no Chile. Eles são de João Pessoa (PB), se graduaram na Escola de Missões Rhema em 2018 e são missionários em período de adaptação. Confira o relato na carta abaixo:

Olá, graça e paz!

Sempre que tenho orado, o Senhor tem mostrado como estivesse preparando um terreno para juntar água de chuva.

Explico. No último emprego no Brasil, eu viajei cinquenta mil quilômetros, pouco mais de uma volta na terra, em um ano, entre as cidades de Guarabira, Picuí, Taperoá e todas as próximas, localizadas no interior da Paraíba.

Percebi casas nessas regiões que tem uma área a uma certa distância e certo declive favorecido pelo próprio terreno, com um piso de cimento liso. Uns estendiam roupa, outros secavam sementes, mas entendi que o principal objetivo é juntar água de chuva, e esse ambiente no momento que o clima muda, tem que estar limpo para não cair sujeira na cisterna.

E assim o Senhor tem tratado no meu coração, nesse tempo no qual temos que nos preparar para esperar a chuva, que está por vir, e deixar um ambiente onde o poder já liberado possa operar.

Agradeço a Deus pelas suas ofertas financeiras e suas orações, elas têm chegado como cheiro suave ao Senhor, como uma chuva no seu tempo, como vento a favor. Fico mais que feliz de testemunhos que recebo sobre o que o Senhor tem feito na vida de vocês, favor do Senhor. Glória a Deus!!!

Novidades

O nosso processo de visto avançou, saiu uma “permissão de trabalho com processo em trâmite”, ou seja, não foi concluído o visto. Estou buscando emprego, ter uma renda para poder comprar o que precisamos, investir na documentação e ajudar a obra.

Ainda estamos no período de quarentena, as coisas por aqui continuam fechadas, inclusive o comércio, mas estamos criando formas para nos proteger do frio (média 5°). Como por exemplo, Jane está fazendo crochê e cozinhando nas horas mais frias, e agora entendo porque o chileno janta às 23 horas.

 

Em breve mandaremos mais notícias. No amor de Cristo,
a boa mão do Senhor está sobre nós.

Alexandre e Jane Eyre Fernandes

CONTATOS:
+56 952284229
+55 83 988418555 (WhatsApp)

Informações para ofertas:
Alexandre F F Costa
*Nubank
Ag. 0001 – CC. 8060717-3

Caixa Econômica
Ag. 0036
Variação 013 (Poupança)
CP. 00341255-3

Jane Eyre MDF Fernandes
Banco Brasil
Ag. 4996-4
CC. 108156-X

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!