Verbo FM

A missionária Eva Queiroz enviou notícias sobre a obra em Londres

A missionária Eva Queiroz, que está servindo na obra em Londres, nos enviou carta notícia com relatos importantes de seu trabalho naquele campo. Confira abaixo:

“Londres/UK –  novembro de 2020.

Graça e Paz!

É com muita alegria e o coração grato que compartilho com vocês esse novo tempo aqui em Londres.

No dia 6 de setembro a “Word Of Life Church London” retornou com os seus culto presencias, depois de quase seis meses de portas fechadas devido à pandemia.

Estávamos com muitas expectativas para esse grande retorno e foi um dia festivo poder estar junto aos irmãos, mesmo tendo que manter o distanciamento social. Na semana seguinte, a igreja não pôde mais continuar com os seus cultos presenciais, devido às novas restrições estabelecidas pelo o Primeiro Ministro. Porém tais restrições não paralisaram  a igreja, hoje ela continua funcionando com seus cultos on-line. Nós também seguimos nos reunindo todas as semanas através dos “LifeGroups”, pois, atualmente, a igreja tem esses grupos em inglês e opção em português para aquelas pessoas que ainda não dominam o idioma.

Esse é um  tempo em que a igreja tem se levantado para orar mais, no dia 7 de novembro, o pastor Jourdel convocou toda a igreja para um dia de jejum e oração, foi um tempo maravilhoso que foi finalizado com uma Santa Ceia. Durante a semana, ele também tem se reunido com os líderes e a congregação para orar todos os dia, às 14h, através da plataforma Zoom. Temos vivido o que está escrito em Atos 2.24 “e perseveravam na doutrina e nas orações”. Nós temos nos fortalecido no Senhor e na força que há no poder de sua Palavra, conforme Efésios 6.10: Fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder”.

Este tem sido um ano de muitas mudanças, mas também de concretização de sonhos na minha vida. Após um ano morando em Londres, finalmente consegui me matricular em uma escola de inglês presencial. No meu primeiro dia de aula, ao finalizar o teste de nivelamento de inglês, foi impossível conter as lágrimas, elas simplesmente rolaram na minha face. Poder sentar em uma sala de aula estudando esse idioma é uma grande realização na minha vida. E as novidades não para só aí! No fim do mês de setembro,  comecei a servir como monitora na “WORDOFLIFE BIBLE SCHOOL ON-LINE”, tem sido um tempo maravilhoso para mim.

Eu me sinto muito privilegiada em poder ser um suporte nessa escola. Outra novidade é que, há algumas semanas, o Senhor me concedeu a oportunidade de ser voluntária em uma loja que trabalha 100% com produtos doados  a “Princess Alice Hospice” cuja o objetivo é arrecadar fundo para uma instituição social.

Eu trabalho por meio período, na sexta e sábado, essa foi uma estratégia que o Senhor me deu para poder me envolver com as pessoas e, assim, compartilhar do seu Evangelho através de minha vida. O desejo de meu coração é que eu possa revelá-lo  com minhas atitudes diárias.

Vejo essa porta como uma forma, não só de conhecer mais a cultura britânica, mas também de aprimoramento do idioma. Atualmente  estou morando com uma família britânica e tem sido um tempo de grandes descobertas todos os dias. Estou muito feliz e com o coração cheio de gratidão ao meu Deus Todo Poderoso, que mesmo em meio a tantas mudanças no mundo Ele não tem deixado de cumprir com as suas promessas, como está escrito em 2 Coríntios 1.20: “Porque todas quantas promessas há de Deus são nele sim, e por ele o Amém, para glória de Deus, por nós”.  

Missionária Eva Queiroz

 

1 Comentário

  • Que benção, com o tempo as coisas vão acontecendo, Deus vai te suprir e sustentar naquilo que vc precisa , Ele é Bom e Fiel , quando Deus chama Ele supre, Gloria Deus pela sua vida, querida, que a cada dia Deus te surpreenda …🙌🏻🙌🏻.. Você é o melhor de Deus..❤️❤️

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!