Verbo FM

Ap. Guto e Suellen realizaram viagem missionária para a África

Recentemente, o Apóstolo Guto Emery juntamente com os membros da diretoria do Ministério Verbo da Vida, Suellen Emery, Rachel e Thiago Garcia, estiveram na Angola. Lá, eles realizaram muitas atividades e foram benção para o corpo de Cristo. 
IMG_3501

Em Luanda-Angola, eles participaram da formatura do Centro de Treinamento Bíblico Rhema e, na ocasião, o Ap. Guto foi o paraninfo da turma. O Rhema em Angola graduou 135 alunos e esse dia foi uma grande festa. 

Em sua estadia no país a equipe também participou da Conferência de Homens e Mulheres na Igreja Verbo da Vida em Angola e, também ministraram em outras igrejas. Os cristãos dessa nação vêm passando por um momento conturbado, as leis estão tentando dificultar a propagação do evangelho, então este também foi um tempo para fortalecer a fé dos nossos irmãos africanos e missionários brasileiros.

Depois da sua volta ao Brasil, o Ap. Guto incentivou a todos a orar e interceder por este país, declarando que o IDE do Senhor será realizado de forma mais forte a cada dia naquela nação.

Eles também fizeram uma visita a ONG Baluarte, viram o crescimento e avanço do trabalho realizado por Marcos Freire e seu time. Foi um momento de grande alegria pra eles, mas especialmente na vida das crianças atendidas pelo projeto. 

Leia mais sobre a visita na ONG Baluarte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!