Lançamento do livro “Trazendo à terra as canções do céu” do músico Felipe Aguiar

Postado em
0

Na noite do último dia 28 de maio, centenas de pessoas participaram do lançamento do primeiro livro de Felipe Aguiar: “Trazendo à Terra as Canções do Céu”.

Foi uma grande festa! A igreja estava muito animada e orgulhosa por participar da celebração dessa conquista. Após um período de louvor, o autor participou de uma entrevista, na qual compartilhou um pouco de sua história com a música, e de como o livro surgiu.

“Comecei a estudar música com 7 anos de idade, e nunca mais parei. (…) E o meu foco ao estudar música sempre foi a Igreja, servir à Igreja”, disse Felipe.

Ele ainda discorreu: “O livro começou a se formar dentro de mim quando recebi uma instrução clara do Senhor: ‘Ensine-os a escrever canções para mim’. A partir daí, começou uma busca por conhecimento, revelação, e por sabedoria para conhecer um pouco mais e me tornar apto a ensinar o que o Senhor queria. Isso se transformou em uma palestra para os músicos da igreja, mas não parou por aí. Foi crescendo, crescendo, até se tornar o livro que vocês têm na mão hoje.”

Também com muita alegria a igreja recebeu a cantora Israela Claro, que está iniciando sua carreira viajando o Brasil. Na oportunidade ela falou um pouco da sua amizade com o autor, e também cantou duas músicas que fazem parte do seu CD a ser lançado em breve.

Depois da participação de Israela, foram respondidas perguntas da plateia. Logo em seguida, o pastor Edimilson Nunes encerrou com uma palavra e uma oração.

Os membros da igreja puderam, então, se confraternizar com um coquetel, e também puderam ter sua cópia autografada e com dedicatória.

O livro já está disponível no Verboshop.com.br … Adquira o seu!

Veja algumas fotos do lançamento:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA