Verbo FM

“Conferência Glow” reuniu muitos jovens em Pinheiros

Colaboração: Willem Fernandes

Os jovens da Igreja Verbo da Vida em Pinheiros, São Paulo-SP, realizaram a “Conferência Glow”, também em prol da formatura dos alunos do segundo ano do Rhema Brasil local.

“Glow” é uma palavra inglesa, que significa: brilho. Eles tratarm sobre a revelação da luz de Deusque brilha em nós. O evento foi um sucesso e reuniu aproximadamente 300 pessoas.

Manoel Dias, integrante da coordenação doutrinária do MVV, acompanhado de sua esposa Camila Dias, foi o preletor da conferência.

Em todos os dias da conferência foram exibidos vídeos de testemunhos de jovens da igreja local, e também houve um espaço artístico no qual o desenhista Diego Catucci caricaturou diversas pessoas.Ele pregou a Palavra de Deus explanando que, assim como Cristo, nós devemos resplandecer a luz que iluminou nosso coração, como verdadeiros luzeiros no mundo.

“Deus quer que se levantem cartas vivas, como outdoors luminosos que resplandeçam a glória da salvação”, disse Maneco, como é carinhosamente chamado por muitos. E, ele continou: “Os que forem sábios resplandecerão como o fulgor do firmamento, e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas brilharão sempre e eternamente. Pesa sobre nós conduzir pessoas ao caminho de Deus, ao caminho da justiça. Deus poderia mandar os anjos para pregar o evangelho, mas Ele escolheu aqueles que foram lavados pelo sangue de Jesus para contagiar e iluminar o mundo”.

Certamente, após o evento, muitos jovens mudaram alguns dos seus conceitos e a forma de encarar a vida e o evangelho.

Veja algumas fotos do evento (por Lilian Oliveira e Ryan Adams):

2012_conferenciaglow_pinheiros002

Image 1 of 85

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!