A cantora Israela Claro em breve lançará pela Som Livre o seu primeiro CD

Postado em
0

A cantora Israela Claro, membro da Igreja Verbo da Vida em Pedra de Guaratiba, Rio de Janeiro-RJ, está em fase de finalização da produção do seu primeiro CD, que está sendo gravado pela Som Livre.

Israela é filha do renomado cantor Cláudio Claro, e a música faz parte da sua vida desde a infância. Ela é dona de um timbre singular, ela tem conquistado um público misto, entre crentes e não crentes, atrelando a sua profissão com o seu chamado, dom concedido por Deus.

Antes do lançamento oficial do CD, Israela juntamente com a gravadora Som Livre estão trabalhando em singles, assim serão lançados 4 singles e, o primeiro deles foi “Pense Bem”, junto com vídeoclipe da canção.

“Eu particularmente amo demais essa canção ‘Pense Bem’, pois ela é bem evangelística, mas ao mesmo tempo não tem aquela linguagem ‘crentês’ que costumamos ver, e minha ideia é realmente mostrar um novo lado dessa música chamada gospel, eu mesma não tenho muito esse perfil ‘evangeliquês’ ou ‘crentês’, pois quero atingir um alvo, um público jovem e mostrar para eles que evangelho não é careta nem brega”, declarou Israela.

O CD ainda não tem previsão de lançamento, pois levaram muito tempo para concluir o repertório, espera-se que até julho ele já esteja chegando às lojas.

“Eu amo fazer o que faço, cantar, dançar, louvar, criar, fazer arte e ser mesmo artista, ser o que Deus me fez para ser, mas isso tudo só faz sentido e tem graça porque é para Ele, é Ele e sempre será Ele a razão disso tudo, e é claro, meu maior desejo com isso tudo é que almas sejam edificadas e transformadas, se não for assim de que vale”, concluiu ela.

Veja aqui a entrevista concedida a equipe do portal em 2012

 

Assista ao vídeo do single “Pense Bem”:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8cCfJzpQpPM[/youtube]

 

Veja algumas fotos de Israela Claro:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA