Verbo FM

Muitas conversões na Noite Evangelística, com a participação de Perlla Castilhol

2015_perlla_ievv_pedra_riodejaneiro15

A Igreja Verbo da Vida no Rio de Janeiro-RJ, no bairro Pedra de Guaratiba, promoveu uma noite evangelística com a presença da cantora Perlla Castilhol, marcando o início das atividades deste ano.

Iniciando, o grupo de música local dirigiu o período de louvor e adoração, em seguida, Edmilson Nunes, líder da igreja local, convidou a cantora Perlla para dar continuidade, que cantou algumas músicas do seu novo CD “Noite de Paz”, dentre outras.

Ela também compartilhou brevemente sobre o seu testemunho, enfatizando como o engano da fama, do dinheiro e do sucesso sem comunhão com Deus a levaram a um vazio e uma profunda tristeza. E como sua vida e seus sonhos foram restaurados a partir do momento que ela decidiu entregar sua vida e seus talentos ao Pai. Falando da diferença que a Palavra da Fé tem feito em sua vida e sua família.

2015_perlla_ievv_pedra_riodejaneiro14

No encerramento, muitas pessoas entregaram a sua vida a Jesus, aceitando-o como seu suficiente salvador.

Em agradecimento pela disponibilidade, pastor Edmilson juntamente com parte da equipe de ministros, oraram por Perlla declarando uma nova unção para este ano e para um novo tempo na sua vida e ministério.

“Estou muito honrada por essa oportunidade única, por ter a confiança do pastor Edimilson Nunes e, sua esposa Aurinha, para ministrar em sua igreja. Conhecemos o caráter, o zelo e o cuidado, sabemos que não é qualquer pessoa que sobe nesse púlpito. Mas, para aquilo que Deus tem confiado a nós, pulamos de olhos fechados para fazer. Estamos muito felizes por todas as vidas que se renderam para o reino. Só mesmo Deus para fazer o que ele fez nessa noite tão especial“, declarou Perlla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!