Jovens da Sede iluminaram Museu em Campina Grande (PB) no Maio Laranja

Postado em
0

A equipe de evangelismo dos Jovens da Igreja Verbo da Vida Sede em Campina Grande (PB) realizou uma ação de conscientização a respeito do Maio Laranja, iluminando o Museu de Arte Popular da Paraíba, um importante monumento da cidade.

Revolução, como é chamada a equipe, programou um tempo de evangelismo em parceria com a ONG Life Impact Brasil. No dia 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, os jovens se mobilizaram com uma distribuição de material expositivo e evangelização pessoal às margens do Açude Velho, cartão postal da cidade.

Na mesma noite, as equipes iluminaram a fachada do museu com a cor da campanha, chamando a atenção da sociedade campinense para a importância do tema.

“Era um desejo nosso, sinalizar algum ponto da cidade com a cor laranja. No Rio de Janeiro, por exemplo, o Cristo Redentor foi iluminado, abraçando a causa dessa forma. Ao chegarmos no Museu, eles estavam projetando alguns vídeos culturais e fomos falar com a direção sobre essa liberação para projetarmos o laranja em todo o museu.

Prontamente, os coordenadores abraçaram a causa e o iluminaram por um tempo, o que nos deixou bastante felizes por termos esse apoio nessa causa tão importante”, relatou Matheus Farias, que lidera o Revolução junto a Ravi Guedes.

Assim, a ação culminou em vidas salvas e ainda em uma conscientização em massa acerca da campanha que defende a infância e a juventude.

O Revolução já existe há cerca de 10 anos. Durante esse período, os Jovens da Igreja Sede têm investido em um evangelismo criativo e de impacto para alcançar a muitos e nos mais diversos lugares. Quer conhecer mais dessa equipe? Siga esses jovens no Instagram.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA