Verbo FM

Live Verbo da Vida de hoje traz o Ofício do Pastor como tema central

Continuamos com a nossa programação semanal enriquecedora na Live Verbo da Vida! A cada quarta-feira estamos sendo fortalecidos na Palavra com instruções preciosas. Nas últimas semanas o tema tem sido os cinco dons ministeriais. Já abordamos o ofício do Profeta, Apóstolo, Mestre, essa semana estaremos tratando sobre o Ofício do Pastor

Para discutir e, claro, trazer exemplos práticos mesclados com uma bagagem recheada de experiências contaremos com a presença do Pr. Thiago BorbaRenato GaudardManoel Dias e Pr. João Roberto Albuquerque, além dos anfitriões Ap. Guto Emery e Thiago Garcia.

Cada participante tem muita história para contar… seja no pastoreio de uma igreja ou na supervisão de várias obras, no Brasil e no exterior. Deus tem levantado esses homens para serem arautos e guiarem líderes com ousadia e firmeza na Palavra d’Ele.

A interatividade do público já é um marco nas nossas lives de quarta e contamos com a sua participação hoje também, enviando sua pergunta sobre o tema através do direct no nosso perfil no Instagram. Lembrando que você pode concorrer aos lançamentos da Editora Rhema Brasil Publicações.

A LIVE COMEÇA ÀS 20H E SERÁ TRANSMITIDA PELO NOSSO CANAL NO YOUTUBE E FACEBOOK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!