Verbo FM

Live terá Manoel Dias e Perilo Borba contando as experiências no Ministério

Seguindo a sequência de Lives com membros da Diretoria do Ministério Verbo da Vida, o Apóstolo Guto Emery e Thiago Garcia estarão conversando com Manoel Dias e Perilo Borba e receberão como convidados especiais Raphael e Gisele Rodrigues.

Relatos de muitos anos de experiências no ministério serão vistos nesta quarta-feira e além de assistir, você poderá participar comentando, fazendo perguntas e interagindo com os outros irmãos.

Uma das metas dessas lives é mostrar a história de cada ministro, e isso ajuda a conhecermos a história do ministério, desde o início.

Manoel Dias, por exemplo, é formado em uma das primeiras turmas do Centro de Treinamento Bíblico Rhema, professor das unidades do Rhema, Escola de Ministros e Missões, além de membro da diretoria do MVV. Maneco, como é mais conhecido  é casado com Camila Dias e tem dois filhos: Caio e Tessa. 

Perilo Borba, é jornalista, pastor auxiliar na Igreja Sede em Campina Grande, coordenador da Comunicação do Ministério Verbo da Vida e faz parte do conselho na diretoria do MVV. Perilo é casado com Stephani e tem dois filhos: Estevão e Luca.

Nessa edição, Raphael e Gisele Rodrigues estarão participando e relatando suas atividades do Centro de Operações e seus próximos passos no chamado missionário.

A live acontecerá as 20 horas no canal do Youtube do portal. Na oportunidade, ainda haverá sorteio de brindes. Fique com expectativas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!