“Imersos” foi o tema da Conferência Rios do Espírito em Salvador (BA)

Postado em
1

Com o tema Imersos, a Igreja Verbo da Vida Cabula localizada no bairro de Pernambués em Salvador (BA) realizou a terceira edição da Conferência Rios do Espírito.

Na ocasião, os ministros Pr. Samuel AndradeVania Nascimento e o Pr. Emerson Miranda pregaram a Palavra de Deus. 

“Nós estamos aqui para contrariar o mundo. O mover do Espírito é para você, para seus filhos e até para aqueles que estão longe. Mover-se com Senhor traz sucesso para sua vida. Precisamos entender que o mover do senhor é diversificado. Onde existe um coração disponível o Espírito está disposto a soprar sobre a brasa.” (Samuel Andrade) 

Foram três dias de muitas instruções da Palavra ministradas no formato presencial e remoto, simultaneamente.

No primeiro dia, o Pr. Samuel Andrade ministrou acerca de como se mover no Espírito e fundamentou sua mensagem com passagens do livro de Atos.

Já no segundo dia,  Vânia Nascimento pregou sobre a importância de estarmos imersos em Deus. Ela ressaltou que em tempos de crise, no qual muitas vozes declaram incredulidade, nós devemos está cada vez mais mergulhados na Palavra até que a única voz ouvida seja apenas a voz do Espírito Santo. Durante a ministração, ocorreram grandes manifestações do Espírito Santo, profecias e comandos espirituais foram derramados.

“A murmuração atrasa nosso propósito. Deus está nos chamando para um novo nível e experimentarmos o poder manifesto d’Ele todos os dias. Imersão é subir de nível.

Quando se está mergulhado em águas profundas, o que está externo não nos afeta. Não existe jornada de prosperidade, se não houver jornada de obediência.” (Vânia Nascimento)

No último dia da Conferência, foi realizado um momento de oração profética e um intenso período de louvor. Em seguida, o evento foi encerrado com a ministração do Pr. Emerson Miranda. Ele pregou a respeito da intervenção divina mostrando que Deus está sempre disposto a intervir sobre nossas vidas.

Na oportunidade, o pastor contou a  história de Daniel, como um dos exemplos vivos de intervenção divina, pois foi jogado na cova dos leões e saiu ileso. Ele também relembrou que  Sadraque, Mesaque e Abede-Nego foram jogados em uma fornalha e saíram sem nenhuma queimadura, devido à intervenção divina. O pastor reforçou que Deus entrou na linha de frente e interviu por causa deles.

“Deus está intervindo sobre você. Deus não quer que você avance em uma área só, Ele quer que você avance em todas. Provisão é acordar sabendo que o Senhor já fez” .

O Pr. Emerson Miranda terminou a noite declarando aos irmãos que Deus abre as portas que eles não podem abrir: “Ocupe seu lugar, pegue a herança, pois ela é sua”, concluiu.    

A Conferência Rios do Espírito teve uma participação efetiva dos membros da igreja local. Seja presencialmente ou on-line. Atentos às restrições e cuidados necessários, os irmãos seguiram todos os protocolos, conforme as diretrizes e decreto das autoridades. Tudo foi realizado com muito cuidado e excelência para que os participantes pudessem aproveitar o evento ao máximo.

 

    

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA