Hospital Regional de Itabaiana (SE) foi alvo de orações no “Verbo em Ação”

Postado em
1
A Igreja de Cristo continua alcançando hospitais por todo o país. Recentemente, foi a vez do Verbo da Vida em Itabaiana (SE), com o projeto “Verbo em Ação”. Os irmãos saíram às ruas em direção ao Hospital Regional Doutor Pedro Garcia da cidade com o alvo de cobrir  com suas orações os profissionais da saúde, os enfermos e toda a região.
 
Junto aos pastores Joselito Rezende e Hertes Garcia, os membros da igreja chegaram ao hospital cheios de unção e prontos para derramar declarações de fé. Enquanto a maioria se espalhou na calçada em frente ao local, alguns ministros ficaram em um trio elétrico, pensado estrategicamente para ecoar palavras de vida pelas ruas da cidade.
 
O Pr Joselito conduziu um momento de intercessão em favor dos socorristas e pacientes que se encontram naquela unidade.
 
Na ocasião, o irmão Ricardo Matias, que também é médico e plantonista, ministrou uma Palavra declarando a graça do Senhor sobre os colegas de trabalho. Ele também testemunhou da sua experiência pessoal com o Senhor durante este período de enfrentamento à pandemia:
 
“Antes do meu plantão de 48hs, separei um tempo para me encher da presença de Deus. Do ponto de vista natural, foi um dos plantões mais difíceis da minha vida, mas de forma espiritual foi um dos melhores. Em todo o tempo percebi a graça de Deus vindo sobre mim para me auxiliar. Se você, que está me ouvindo, crê nisso que eu estou falando, peça também a graça do Senhor para auxiliá-lo, que ela vem”, disse ele.

 
Nas orações, os irmãos de Itabaiana também incluiram os demais hospitais da região, declarando as alas destinadas ao Covid sendo esvaziadas. Dedicaram também um tempo para reconhecer o trabalho dos profissionais da saúde, mencionando-os como dignos de honra e declarando recompensas divinas, assim como proteção para seus familiares.
 
No final, o irmão e evangelista João Paulo Cordeiro orou ministrando cura e salvação para todos os enfermos. Aquela região nunca mais será a mesma!
 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA