Verbo FM

Guarulhos (SP) foi alvo de ações evangelísticas em frente a hospitais

Diversas igrejas filiadas ao Ministério Verbo da Vida têm realizado ações para alcançar hospitais neste período de pandemia. Uma delas é a do Parque Continental I, em Guarulhos (SP), que reuniu um grupo de pessoas em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Paulista e ao Complexo Hospitalar Padre Bento para evangelizar.

Segundo a liderança, o objetivo das ações foi abrir caminho para alcançar os pacientes, profissionais da saúde e até moradores da localidade através da Palavra, orações e canções de adoração. 

A igreja do Parque Continental I é liderada pelo Pastor Adailton Nunes e sua esposa Mara. Eles contaram com a iniciativa do Pastor auxiliar, Anderson Mesquita e sua esposa Alessandra, os quais estão à frente do Departamento de Ação Social da igreja, chamado Repartir do Pão. Algumas das atividades da equipe têm sido arrecadar inúmeras doações de alimentos para distribuir aos necessitados da região. Em cada ação, os irmãos priorizam o compartilhar da Palavra para que as ofertas sejam entregues encharcadas com o amor de Deus. O Repartir do Pão já soma diversos testemunhos de salvação que fortalecem os integrantes a continuarem firmes nas atuações.

Nas ações em frente às instituições de saúde, especificamente, o grupo estendeu o convite para toda a Igreja do Parque do Continental I, em prol de que um maior número de pessoas realizasse o evangelismo.

Primeiro visitaram a UPA Paulista, que é localizada próximo à igreja; já o segundo local foi o Complexo Hospitalar Padre Bento. Em ambos, o impacto em pacientes, acompanhantes, profissionais da saúde e comunidade ao redor, foi perceptível. Inclusive, alguns dos presentes se dirigiram à equipe para fazer pedidos de oração.

O pastor Anderson relatou que um dos funcionários do hospital fez questão de agradecer ao grupo por estarem realizando a ação, e enfatizou que os resultados de intervenções como estas são notórios, de modo que muitos pacientes logo saem curados. “Particularmente, fui realizar estas ações com o objetivo de ajudar as pessoas e voltei muito satisfeita, tendo sido também alcançada por Deus”, disse a líder Alessandra.

A obra continua! O grupo não pretende parar e está confiante de que Deus os guiará em cada direção para alcançar a cidade de Guarulhos com a Palavra, salvação e cura!

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!