Membros do Verbo em Sinop (MT) celebram o “de repente” de Deus no avanço da obra

Postado em
0

Diante da realidade que o Brasil está vivendo, os membros da Igreja Verbo da Vida, em Sinop (MT), têm muito o que celebrar, pois a igreja se levantou como um marco de fé, e está avançando cada dia mais.

Desde que diversos homens e mulheres declararam e profetizaram sobre o avanço e crescimento veloz da congregação e de como ela se tornaria um referencial, na cidade e região, novos passos estão sendo dados para a concretização dessas palavras.

De acordo com o pastor presidente, Gilmar Pereira, no fim de 2018, foi profetizado sobre esse seria o melhor final de ano das suas vidas, seguido por um ano extraordinário de realizações em Deus. Em função disso, a igreja estava se programando para realizar uma reforma que iria dobrar a capacidade de lugares, mas o “de repente” de Deus se manifestou e as portas se abriram para a aquisição do terreno próprio, onde uma verdadeira base de preparação e capacitação de missionários, pastores e demais dons ministeriais seria edificada.

Em janeiro de 2019, durante um culto, no qual o pastor anunciou a aquisição do terreno, ele profetizou que na próxima virada de ano a igreja já estaria em seu prédio próprio. 

“Não podemos perder a referência de Cristo, temos que manter nossos olhos fixos nele! Ele é a fonte! Estamos n’Ele, é por Ele e para Ele. Quando obedecemos às direções d’Ele, a palavra se cumpre em nossas vidas! Essas coisas não estão acontecendo por causa de homens, quem faz isso é o Senhor! Essa será uma base de lançamento para sua vida. Essa será uma grande igreja de preparação para aqueles que foram chamados para o ministério. Não seremos apenas uma igreja, mas sim uma base de envio para as cidades, para o mundo, porque o projeto de Deus é sermos chamados para fora, mas antes de irmos para fora precisamos ser preparados dentro” afirmou o pastor.

Em seguida, foram realizadas diversas reuniões da comissão encarregada da construção. Nessas ocasiões, foi debatido e decidido as etapas de edificação do templo e o projeto do mesmo. O ritmo da construção foi intenso, o favor de Deus os acompanhou nesta construção e no fim de 2019, assim como foi profetizado, mas desacreditado por muitos o Culto de Virada foi realizado no novo prédio!

Para se ter uma ideia, a etapa de terraplanagem foi finalizada em apenas dois meses, as colunas e as tesouras da cobertura foram colocadas, e o prédio da nave levantado em apenas dois meses. Foram cerca de quatro meses e meio do início das obras até o primeiro culto.

Durante a construção, as portas se abriram e a visão foi ampliada com a aquisição de mais quatro terrenos, dobrando a área da construção que passou de 2 mil metros quadrados, para cerca de 4 mil metros quadrados.

“Nós não seremos maiores e mais prósperos para ser a maior igreja. Nosso objetivo é investir em pessoas e projetos. Para continuar enviando pessoas para as nações, como a Rafaela que está na Baluarte em Angola. O Marcos tem a direção de expandir para o Congo e nós vamos pegar junto. Vamos pegar junto e vamos continuar investindo em outras igrejas e outros projetos”, disse o Pastor Gilmar Pereira.

De fato, os irmãos têm visto e desfrutado da graça e favor de Deus em cada fase da obra. Mas ainda não acabou. Tem muitas etapas para serem concluídas em 2020. Além da nave principal, existem outras estruturas para serem construída tais como: departamento Infantil, secretaria, tesouraria, salas pastorais, nave secundária, hall, sala de reuniões, entre outras. Uma grande estrutura está sendo levantada para lançar grandes homens e mulheres de Deus, que irão impactar Sinop e o mundo com a Palavra da Fé.

Certamente, esse é apenas o começo do que Deus tem para o Verbo de Sinop. Você também pode investir nesta obra que tem se mostrado um solo fértil, abaixo seguem os dados:

Igreja Verbo da Vida Sinop
CNPJ: 18.005.420/0001-26
Sicredi | Ag: 0812 | CC: 88758-7
Santander | Ag: 4168 | CC: 13002476-6

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA