Vidas foram salvas durante inauguração da Igreja em Cochabamba na Bolívia

Postado em
0

Uma noite de salvação e bastante celebração pelo que o Senhor tem realizado na Bolívia, através da expansão da Palavra da Fé, marcou a inauguração oficial da Igreja Verbo da Vida, em Cochabamba. Na ocasião, 20 pessoas aceitaram Jesus como salvador e mais de dez pessoas se reconciliaram com Deus.

Segundo José Enrique e Patrícia Guerra, foi um culto de inauguração extraordinário. 

Para o casal de missionários o templo da igreja é como um presente de Deus. O prédio possui espaço amplo, é bem estruturado, conta com 800m² e é localizado em uma avenida bastante conhecida da região. O templo possui um primeiro andar que será dedicado ao Departamento Infantil; além de banheiros espaçosos para homens e mulheres, depósito, uma cozinha funcional e ainda um lindo jardim.

“Estamos muito felizes com tudo e, mais ainda, porque sabemos que há muito mais por vir. Cremos em mais e mais pessoas alcançadas pela Palavra da Fé, nessa cidade e em toda a Bolívia”, disse Patrícia.

Eles também estão à frente do ponto de pregação em Potosí, uma cidade colonial, localizada no altiplano boliviano. O número de pessoas que frequentam as reuniões no local já está crescendo e os missionários também planejam alugar um espaço para o grupo.

“Temos como projeto, para 2021, chegar a Sucre, capital da Bolívia. Por favor, orem por isso!”, reforçou ela.

Patrícia é brasileira, natural de Campina Grande (PB), ele José Enrique é boliviano. Desde 2014, quando se casaram, passaram a atuar juntos com o evangelismo e discipulado naquela nação. Atualmente, ambos são filiados ao Ministério Verbo da Vida. A igreja em Cochabamba é fruto de um trabalho cheio de empenho e visão que, certamente, continuará crescendo!

Para contribuir com esta missão, invista em orações! Você também pode se envolver através de ofertas: 

Dados Bancários:

NuBank
Agência: 0001
Conta: 39385501-9
PIX: pat.araujo@gmail.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA