Verbo FM

Festa das Nações: Novo local e expectativa para o dobro do público

No Reino de Deus, a visão precede a provisão. Quando esses dois fatores se unem, o crescimento é inevitável. Esse tem sido o cenário da Festa das Nações, maior evento anual da Igreja Verbo da Vida em Campo Grande, Rio de Janeiro-RJ. A programação está se tornando também uma das principais da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Recentemente, membros e líderes da igreja local participaram de uma reunião para alinhamento dos preparativos da sexta edição do evento, que ocorrerá entre os dia 02 e 03 de Agosto. A principal novidade é que esse ano a festa será realizada no Clube dos Aliados, um dos mais tradicionais clubes de eventos da cidade, que há décadas vem sediando competições esportivas, shows e congressos de médio e grande porte.

A Festa das Nações é um evento que envolve todos membros do Verbo da Vida em Campo Grande, e engloba atrações como: show gospel, bazar, recreação infantil e deliciosas comidas típicas. Os países representados são: Alemanha, Argentina, Brasil, China, Colômbia, Estados Unidos, Índia, Japão, Nova Zelândia, Países Africanos, Países Árabes, Portugal e Suíça.

Entre os objetivos da festa, está promover maior unidade da igreja local, uma vez que todos trabalham juntos em um mesmo propósito. O evento também arrecada fundos para a expansão da obra, bem como a propagação do evangelho. 

“Muitas pessoas que não conhecem o Evangelho e que jamais entrariam em uma igreja, vão a festa a convite de parentes ou amigos e passam a ter uma visão completamente diferente do que é ser Cristão”, enfatizou Claudio Alexandre, pastor local.

Desde sua inauguração, a Festa das Nações era realizada no Sítio Chianca. Ano passado, recebeu mais de três mil pessoas nos dois dias do evento. O pastor Claudio explicou que devido o sucesso de público, chegou o tempo de realizar a festa em um local ainda mais amplo com maior conforto e estrutura. A expectativa é que esse ano o público seja o dobro do ano passado.

“Trazer a Festa das Nações para o Clube dos Aliados é algo extremamente positivo, pois mostra que estamos nos superando e alcançando o propósito que Deus nos deu para esse evento que já começou grande e tende a crescer e se destacar ainda mais”, ressaltou o pastor Claudio.

Durante a reunião, líderes de cada setor da festa falaram sobre a organização e estratégias necessárias para que tudo funcione perfeitamente. Tanto a notícia do novo local quanto o alinhamento dos demais preparativos da festa foram motivos de celebração e alegria entre os membros da igreja. A reunião terminou com louvor e uma apresentação de pessoas caracterizadas com trajes de cada um dos continentes representados na festa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!