Verbo FM

Encontro da Comunicação reuniu voluntários da Igreja Sede

O Departamento de Comunicação da Igreja Verbo da Vida Sede de Campina Grande (PB) possui cerca de 120 integrantes. Em 2020, estes irmãos trabalharam na obra de maneira incansável, proporcionando o alcance de milhares de pessoas e rompendo com os limites do distanciamento social. Neste fim de ano, eles desfrutaram de um tempo de refrigério e comunhão no primeiro Encontro da Comunicação.

A reunião foi realizada na própria igreja e reuniu componentes das cinco equipes que fazem parte do departamento, são elas: Redação, Criação, Audiovisual, Som e Iluminação. Para começar, a noite contou com um período de música dirigido pela cantora Cinthya Miranda. Canções de redenção mergulharam todos em uma presença divina que proporcionou descanso e renovo.

Guilherme Diniz, líder da Comunicação, deu as boas-vindas aos irmãos e fez questão de destacar que o intuito do Encontro era trazer à tona a relevância do trabalho da Comunicação. “Quero que você saia daqui com a certeza de que o que você faz é importante”, disse ele durante a programação. 

O líder exibiu slides com números surpreendentes de visualizações, impressões, alcance, compartilhamentos, enfim, informações que comprovaram que cada produção do departamento tem levado a Palavra da Fé para um número impactante de pessoas.

Durante o Encontro, Guilherme também anunciou a exibição de um vídeo com uma mensagem do pastor coordenador da Comunicação do Ministério Verbo da Vida e supervisor do departamento na Igreja Sede, Perilo Borba. O ministro estava de viagem, mas fez questão de deixar seu recado. Destacou que a equipe é referência no Brasil e no mundo, bem como deixou o alerta de que é um privilégio dedicar os dons e habilidades a Deus. Assista:

Em seguida, voluntários foram avivados pelos testemunhos de Camila Dias e Miriam Leal que, durante e posteriormente à gravidez, enfrentaram desafios, mas a Comunicação foi um socorro bem presente. Confira:

O Encontro também promoveu um tempo de ministração da Palavra. Reuel Ernesto, responsável pela equipe de Audiovisual, pregou sobre o fervor de um coração servil. Ele explicou que o simples fato de suprir a necessidade de uma atividade no Ministério de Socorros, é louvável, por ser uma contribuição com o bom funcionamento do corpo de Cristo.

Para finalizar, Taisa Santana, líder da Redação, conduziu com bastante humor um período de dinâmica, com prêmios para os voluntários que se destacaram em características específicas em 2020. Depois disso, todos os integrantes que estavam presentes também receberam brindes. Tais irmãos foram honrados e estão na expectativa para que no próximo ano a intensidade e excelência em servir continuem sendo a nossa marca. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!