Verbo FM

Em divertida gincana, jovens aprenderam sobre a importância de investir em missões

Durante as férias, os jovens da Igreja Verbo da Vida em Serra Talhada-PE realizaram uma gincana que movimentou não somente os jovens, mas toda a igreja, para investir em missões. Os missionários do mês foram Juann e Iara Florentino.

Os jovens que já foram liderados por estes missionários, movidos por amor e gratidão a todos os anos convividos com eles, tempo e dedicação investidos, além do desejo de contribuir com tão grande visão, decidiram em seus corações trocar suas férias para se unirem e arrecadar recursos em prol da viagem missionária que farão em agosto desse ano.

A gincana foi divida em duas etapas: a primeira prova consistia em juntar panelas, latinhas, ferros, fios, e vender no ferro velho. Ao final desta etapa os jovens decidiram unir as duas equipes, porque perceberam que unidos poderiam ir mais longe e mais rápido. A segunda etapa teve como tema “Minha ideia vale ouro”, em que eles teriam que pensar em algo que pudessem fazer para conseguir mais dinheiro.

Após isso, foi realizado o culto do projeto Missões: O amor em ação. No qual o tema foi Angola e os preletores foram os próprios missionários. Este projeto tem como intuito promover a interação dos jovens com missões, estudando em cada mês uma nação diferente, e com um culto por mês.

Ao final do culto, Juann mostrou sua gratidão ao ver que os jovens se esforçaram e pegaram junto com o chamado que Deus colocou em seus corações. Também houve um sorteio de 20 livros como recompensa ao trabalho dedicado.

Você também pode colaborar com o projeto África – Cuidando e nutrindo: espírito, alma e corpo; indo, orando e contribuindo. Invista nessa visão!

Veja algumas fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!