Verbo em Campo Grande (MS) realizou Culto de Missões para inspirar membros

Postado em
0

Com o intuito de inspirar, impulsionar e encorajar os irmãos a levarem o Evangelho para todas as pessoas, sendo cartas vivas, a Igreja Verbo da Vida Tiradentes, em Campo Grande (MS), realizou o Culto de Missões. Durante o culto, o pastor e evangelista Alexandre Konig revelou que o serviço afasta os cristãos do campo missionário.

Se não sou bênção em minha igreja local, não serei em outro lUGAR.

Se referindo aos versos de Lucas 4.18‭-‬19: “O Espírito do Soberano, o Senhor, está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para levar as boas notícias de salvação aos pobres. Ele me enviou para consolar os que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e dar vista aos cegos e proclamar o ano da graça do Senhor”, o ministro destacou que Jesus ‘se encontrou’ nas Escrituras.

Um bom princípio para fazer missões é se encontrar na Palavra, ter uma identidade firmada n’Ele, vivendo as realidades que nos foi dada. Você vai fazer mais do que ser meu servo e restaurar as tribos de Jacó e trazer Israel de volta para mim. Também farei de você uma luz para o mundo, para levar a minha salvação a todos os habitantes da terra (Isaías 49.6), declarou o pastor.

O missionário enfatizou ainda que o que pensamos é pouco, perto das grandes coisas que o Senhor tem preparado, para ser depositado em nossas mãos, e assim alcançar e cumprir nosso chamamento nesta terra.

Encerrando sua mensagem ele citou os versos de João 20.2, expressando o desejo que todos andem em paz: “Paz seja com vocês! Assim como o Pai me enviou, eu os estou enviando”. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA