Verbo FM

Chegamos ao Sul! Começa hoje a 1ª Conferência de Ministros em Porto Alegre

 

O ano de 2021 está sendo marcante para o Ministério Verbo da Vida! Depois da edição inédita da Conferência de Ministros Sudeste em Belo Horizonte (MG), estamos em contagem regressiva para a Primeira Conferência de Ministros Verbo da Vida na região Sul, que será realizada no Verbo da Vida Porto Alegre (RS), com presença de centenas de participantes, integrantes da nossa diretoria e demais convidados e preletores.

O evento, que inicia logo mais e vai até o sábado à noite, está aguardando ministros dos três estados da região: Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, demostrando que o Ministério Verbo da Vida está em constante expansão por aqui! Atualmente, são sete igrejas, quatro congregações, mais sete pontos de pregação e o mesmo número de novas obras!

A equipe de trabalho está reduzida, mas o amor e empenho por ser cooperador desta visão estão ainda maiores e mais intensos. Por isso, desde que chegaram, vindos da conferência em BH direto para Porto Alegre, não pararam. Todos trabalham ativamente para que tudo esteja pronto e excelente a fim de receber cada participante. 

Por ser um evento exclusivo para ministros e lideranças, não será transmitido ao vivo, salvo para quem é AMVV que poderá assistir na área restrita da Rede Alumni. Porém, você poderá acompanhar a cobertura completa nas nossas mídias digitais (Portal, Facebook, Twitter, Instagram) e ser edificado onde estiver de quinta até sábado, dia em que a Conferência é encerrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!