Verbo FM

Canrobert Guimarães foi o preletor da Formatura do Rhema em Esperança

2015_formatura_esperanca24Começou a maravilhosa maratona de formaturas do Centro de Treinamento Bíblico Rhema. A primeira escola a realizar esta grande festa foi o Rhema em Esperança-PB.

Na ocasião, Canrobert Guimarães, coordenador nacional das escolas Rhema, foi o paraninfo da turma. Em sua preleção, ele motivou os alunos a permanecerem firmes nas verdades outrora ouvidas, como também a avançarem com a palavra que receberam sendo multiplicadores das transformações que o Senhor causou em suas vidas durante os 2 anos de treinamento no curso.

2015_formatura_esperanca40Seguindo, a formanda Thacyana Duarte, oradora da turma, homenageou os professores, a diretoria, monitores, e também aos alunos.

“O que éramos e o que hoje somos? Como foi maravilhoso deixar o Espírito Santo agir em nós neste tempo, conhecemos a verdade e ela nos libertou. Hoje, começamos uma nova trajetória. Somos escolhidos do Senhor, chamados por Deus”, disse ela.

2015_formatura_esperanca27Seguindo, a aluna concluinte do 1º ano, Fabiana, animou os colegas a permanecerem firmes a fim de concluírem a próxima etapa, o 2º ano do Rhema e, recebeu o certificado de conclusão representando todos os 22 alunos da turma.

E assim, chegou a hora mais esperada: a entrega dos diplomas para os 14 formandos. Cada aluno recebeu das mãos da diretora Tatiana Jatobá o canudo representando a conclusão com êxito desta importante etapa em sua vida.

Em uma linda festa, a cerimônia foi encerrada com o hino oficial do Rhema e todos cantaram com muita alegria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!