Verbo FM

CAMPANHA: A Cidade Luz precisa ser iluminada pelas nossas orações

Desastres, tragédias, terremotos, acometem todos os dias em lugares em todo o mundo. São milhares e milhares de sonhos roubados, planos destroçados, que são ceifados com a morte prematura de jovens, adultos, e até mesmo crianças.

No último dia 13, uma tragédia voltou a atenção do mundo para a França. Dessa vez, Paris foi alvo de atitudes impiedosas de seres humanos desumanos que mataram mais de 120 pessoas.

Paris viveu momentos de terror após ataques terroristas. Os ataques aconteceram em uma casa de shows, e ainda em restaurantes e do lado de fora de um estágio. De acordo com o jornal online Folha de São Paulo, esta foi a maior tragédia que atacou o país desde a Segunda Guerra (1939-1945).

Alguns missionários, parceiros e associados, do Ministério Verbo da Vida, residem no país e publicaram nas redes sociais notícias que estavam tudo bem, como também pedidos de oração pela nação.

E, intercedendo pelos nossos missionários nesta região, o Ap. Guto Emery, presidente do MVV, percebeu em seu coração a necessidade de mobilizarmos aos irmãos em Cristo a fazerem o mesmo, em uma grande campanha para que a Cidade Luz receba a Verdadeira Luz, a Luz de Cristo, da Palavra de Deus.

Nesses dias, a equipe de colaboradores do Ministério Verbo da Vida, durante os períodos de oração matinal, também estarão participando ativamente desta campanha, intercedendo pelos missionários na França, dirigido por Manoel Dias.

Então, envolva-se, participe, inclua os nossos missionários e as atividades que eles realizam em suas orações, e com certeza esta nação será iluminada pelo poder de Deus.

Conheça os missionários na França.

Família Princi
Luciana e Ronie Princi residem em Paris com as duas filhas e estão dirigindo o Rhema local.
Fernando e Patrícia Borja, são missionários parceiros do MVV, e residem em Tour.
Fernando e Patrícia Borja, são missionários parceiros do MVV, e residem em Tour.
Tony e Alexandra Fleege, moram em Paris com os dois filhos, e estão avançando com a pregação da Palavra de Deus.
Tony e Alexandra Fleege, moram em Paris com os dois filhos, e estão avançando com a pregação da Palavra de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!