Verbo FM

“Boletim da fé” do Verbo em Recife (PE) destacou pregações do Ap. Bud Wright

Visando propagar a Palavra da Fé pregada incansavelmente pelo Apóstolo Bud Wright, a liderança da Igreja Verbo da Vida, na Zona Norte em Recife (PE), publicou um “Boletim da fé” especial destacando as suas mensagens. Os vídeos foram publicados pontualmente às 12h e 19h, no canal do Youtube da igreja e tiveram um acesso excelente!

O Boletim da fé é veiculado diariamente com ministrações da Palavra através dos pastores locais e ministros. Na última semana, o pastor Humberto Albuquerque recebeu a biografia de Bud Wright. Na ocasião, o livro foi apresentado para que os membros conheçam um pouco mais do legado do nosso líder e, assim, também surgiu a direção de publicar o vídeo especial.

De acordo com o pastor Ricardo Austregesilo, o “Boletim da fé” foi criado para alimentar o povo da igreja local sobre a fé. Ele lembra que as pessoas têm sido bombardeadas por notícias de medo, doenças, desgraças e, muitas vezes, acabam se alimentando disso.

“Como cristãos, não podemos ouvir e refletir só o que os meios de comunicação nos transmitem e, por isso, achamos importante criar o boletim para trazermos, diariamente, uma palavra edificante, para alimentar nossos membros com fé e ânimo. Estimulando-os a acreditarem mais na palavra de Deus do que na situação natural. Com o lançamento da biografia a liderança achou pertinente colocar um especial do apóstolo Bud Wright. Com isso, os que não tiveram a oportunidade de conhecê-lo podem assistir e usufruir da unção que estava sobre a vida dele. Até hoje, a voz dele ecoa em nossos ouvidos pela riqueza  do que ele falava”  (Ricardo Austregesilo).

Assim como o nosso Apóstolo Guto Emery fala muito de Bud Wright, o pastor Humberto Albuquerque o faz na igreja que lidera. Seja em suas ministrações ou em ambientes particulares, logo, não tem como as pessoas que os rodeiam não serem influenciadas também, admirando o ap. Bud Wright.

“Sabemos da importância de conhecer a história do fundador e conhecer as bases nas quais fomos ensinados. Reconhecemos a história de Bud e Jan Wright e somos gratos pela obediência deles” destacou o pastor Ricardo. Com a repercussão do vídeo, a liderança decidiu que durante o mês de maio, o Boletim da fé das segundas-feiras será dedicado ao Ap. Bud.

Assista abaixo a ministração do Ap. Bud Wright  A perfeita vontade de Deus” 

 

Assista abaixo a ministração do Ap. Bud Wright  “Não viva de qualquer jeito”

1 Comentário

  • O seu jeito de falar a verdade com honestidade a Palavra de Deus é algo que continua tocando aos nossos corações!
    Sou sempre muito edificado com estas palavras, a Deus toda honra por este trabalho tão maravilhoso!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!