Biografia do Ap. Bud Wright foi lançada com festa na Igreja Sede

Postado em
0

O Culto de Celebração da Igreja Verbo da Vida Sede no último domingo (11) foi uma grande festa! Motivos não faltaram: uma adoração contagiante, grande unção na Santa Ceia do Senhor e o lançamento da Biografia do Ap. Bud Wright, com direito à ministração do seu autor, o Pr. Perilo Borba e participação de Mama Jan.

Segundo o escritor,  a biografia do apóstolo Bud Wright foi lançada com o propósito de fazer os leitores lembrarem da trajetória de Bud e imitarem o exemplo dele. Baseando-se em Hebreus 13.7, que diz: “Lembrai-vos dos vossos guias, os quais vos falaram a palavra de Deus, e, atentando para o êxito da sua carreira, imitai-lhes a fé”. Neste domingo, o pastor aconselhou a igreja a sempre imitar a fé e as práticas daqueles que são obedientes ao Senhor.  “Dessa forma, devemos sempre ser imitadores de algumas pessoas. O apóstolo Bud era alguém no qual os cristãos deveriam se espelhar”, disse Perilo.

O pastor também lembrou que “se teve algo que Bud sempre fez foi obedecer ao Senhor. Ele sempre ficou com a Palavra”. Perilo indagou sobre o porquê de muitas pessoas desprezarem os pequenos começos. Segundo ele, é por isso que, nas primeiras adversidades, elas desistem. “Graças a Deus que Bud e Jan Wright foram perseverantes, herdaram e ainda estão herdando as promessas do Senhor”, comentou o ministro. 

Perilo aconselhou ainda que os fiéis devem ser submissos, escolhendo a coisa certa no tempo certo.

“Seja um servidor. Seu ego não gosta desse título, mas seu Pai gosta.”

A biografia do Ap. Bud traz não somente uma história de legado, mas de inspiração, para vivermos em tempos como este. Com certeza, o estilo de vida e a fé do apóstolo sempre inspiraram aqueles que estavam por perto dele. Agora, um compilado de sua vida reúne preciosas histórias para que continuemos sendo abençoados e influenciados pela fé que esse homem teve. 

Confira o vídeo sobre a biografia do Ap. Bud Wright:

Um culto abençoador

Além da igreja ser abençoada com essa publicação da Editora Rhema Brasil Publicações, a festa contou com diversos momentos de pura emoção e alegria. Isso ficou evidente através do período de música que encheu o templo, neste domingo de alegria. A líder do grupo, Wivian Klart, conduziu a adoração com canções envolventes e cheias de gratidão. Foi nesse ambiente, que a igreja celebrou a Santa Ceia do Senhor, lembrando a morte e a ressurreição de Cristo. 

“Somos livres para adorá-lo e servi-lo”, declarou o pastor Thiago Borba, ao celebrar a ceia. “Ele morreu por todos e hoje temos vida”, completou o ministro. 

Mama Jan, em outro momento sublime, comentou sobre o lançamento da biografia de seu esposo e companheiro de missão. “Eu sou muito grata pelo esforço que foi feito para fazer a biografia de Bud, com a melhor qualidade que existe. Ele era um homem simples, mas tinha um relacionamento muito perto de Deus. Obrigada!”, disse Mama.

Samir Sousa e Daiene Bonetti, coordenadores da Editora Rhema, foram os dirigentes do culto e se empolgaram também com o lançamento da biografia. “Nós fazemos parte dessa história neste tempo. Mas nós temos, agora, a oportunidade de conhecer a história do ministério através da biografia do Ap. Bud Wright”, disse Daiene. 

Em um vídeo emocionante, Laudicéia, chamada carinhosamente de Vovó Lau e mãe da ministra Sylvia Lima, fez com que muitas pessoas fossem às lágrimas. “Nós aprendemos fé com o Ap. Bud. A gente podia escrever porque tudo o que ele dizia acontecia”, comentou ela. 

Veja o vídeo completo com o testemunho da Vovó Lau:

Por fim, o culto foi encerrado em consagração e rendição ao Senhor, além de vidas sendo salvas! Em seguida, o Pr. Perilo Borba ficou à disposição dos irmãos para assinar as biografias adquiridas.

 

Você pode conferir na íntegra a mensagem deste domingo através do link: 

  • Aqui, você pode acessar os principais trechos da mensagem de Perilo Borba.
  • Veja também todas as fotos do culto de festa no link.
  • Saiba mais sobre a Biografia, clicando aqui.
 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA