Verbo FM

Ap. Guto Emery ministrará na Convenção Internacional da Adhonep 2020

A 37ª Convenção Internacional da Adhonep será realizada de 14 a 17 de outubro, no Rio de Janeiro (RJ), e contará com a presença do apóstolo Guto Emery, além do pastor Janduí Araújo, que lidera a Igreja Verbo da Vida de Pinheiros, em São Paulo (SP).

Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno (Adhonep) existe, desde 1977, e atualmente é presidida por Altomir Regis da Cunha. Trata-se de uma instituição renomada que realiza grandes eventos sociais; como treinamentos de líderes, workshops, reuniões regionais e convenções, tudo com o objetivo de disseminar valores cristãos e princípios éticos e morais nos mais diversos setores da sociedade.

A Adhonep reúne sócios em todo o Brasil, mas também possui atividades nas três Américas, Europa, Oriente Médio, Ásia e África. Através das suas ações, revistas publicadas e capítulos registrados, a instituição tem crescido em quantidade de sócios e em influência entre os formadores de opinião. A salvação, cura, prosperidade e restauração são alguns dos valores que a Associação prioriza em suas realizações, a exemplo da sua tradicional Convenção Internacional.

O nosso apóstolo Guto Emery e o pastor Janduí Araújo foram alguns dos ministros escolhidos para a preleção da convenção, deste ano, que trará o tema “Visão traz pró-visão”, com base no versículo de Joel 2.23:

“Alegrai-vos, pois, filhos de Sião, regozijai-vos no SENHOR, vosso Deus, porque ele vos dará em justa medida a chuva; fará descer, como outrora, a chuva temporã e a serôdia.”

Além do Ap. Guto e o Pr. Janduí, a convenção trará também a presença de Asaph Borba, Rafael Najem, Aldrin Marshall, Joel Pereira, Altomir Rangel, Mark Birch-Machin e Gabriela Rocha. 

“Fiquei muito feliz com o convite para ministrar na Convenção da Adhonep. Foi uma oportunidade que o pastor Bud também teve para ministrar, levar a Palavra, e muitas pessoas se conectaram a essa visão da fé. Creio que da mesma forma que Deus foi com o pastor Bud, Ele será comigo para manifestar a Sua vontade na vida das pessoas”, disse o  Ap. Guto.

Bud Wright na Adhonep

Como o apóstolo Guto mencionou, esta não é a primeira vez em que um ministro do Verbo da Vida participa como preletor neste evento. No dia 28 de julho, de 2001, o nosso saudoso apóstolo Bud Wright também ministrou na Convenção Internacional da Adhonep. Com ousadia, ele falou à sua maneira, corrigindo, exortando e erguendo os presentes para uma vida andando no Espírito.

“Gratidão” também foi um dos recados do apóstolo naquele sábado de evento: “Você pode dar graças ao Senhor o dia inteiro. Temos que adorar ao Senhor em Espírito, o tempo todo. Quando você está agradecendo ao Senhor, você está adorando a Ele. Devemos ficar cheios de gratidão por tudo o que Ele está fazendo por nós”, disse o Ap. Bud em sua mensagem.

Na ocasião, o apóstolo também exclamou em profecia:

“Meu Espírito está dentro de você para inspirar você a fazer tudo o que a minha Palavra fala. Você pode e você deve fazer o que eu estou ordenando na minha Palavra”

Em 2020, 19 anos depois, o atual apóstolo do nosso ministério estará na Convenção Internacional da Adhonep e grandes são as expectativas para um tempo de instruções inspiradas por Deus.

| Acesse o link e assista a mensagem do ap. Bud na convenção de 2001:

Programação

A 37ª Convenção internacional da Adhonep será sediada no Windsor Convention & Expo Center, na Barra da Tijuca (RJ), nos dias 14 a 17 de outubro. Confira a programação:

  • 14/10: Jantar de abertura – 20h
  • 15/10: Abertura oficial – 18h30
  • 15 e 17/10: Programação –  8h às 22h

A entrada é franca, mas atenção, pois se você deseja participar, deve preencher a ficha de inscrição do evento:

Faça já sua inscrição!

Se deseja mais detalhes sobre a hospedagem, clique aqui. Para informações extras, entre em contato através dos telefones: (21) 2109-0569 | (21) 2109-0567.

Siga a Adhonep nas mídias sociais e acompanhe as programações: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!