Ana Diniz lançou o videoclipe de mais uma canção inédita: “Mudanças”

Postado em
0

Na noite da segunda (3), estreou o novo videoclipe da cantora Ana Diniz com o título “Mudanças”. A ministra de música compartilhou a história milagrosa da nova canção que carrega uma mensagem de fé.

A música foi composta em um devocional em sua casa. Surgiu exatamente no dia 14 de fevereiro deste ano, pouco depois da perda de um parente próximo. Ana relata que sua família e amigos ainda estavam abalados, isso sem contar com a pressão diante da enxurrada de notícias na mídia, propagando o caos causado pela pandemia. No dia daquele devocional, ela estava observando as mudanças climáticas ao redor de sua casa. 

“O Espírito Santo me fez olhar para a janela e eu coloquei o celular para gravar aquela paisagem em modo rápido. O tempo estava mudando, com sol em um momento e em outra hora chuva. Aquela imagem ficou sendo gravada por uma hora e deu para ver todas as mudanças no tempo em apenas um minuto. O Senhor falou ao meu coração que coisas estavam mudando e acontecendo, para o nosso favor, para o nosso bem. Ele me alertou para lembrar que ainda que o caos tenha aumentado, bem como a obra do maligno, as coisas também estão mudando no reino espiritual. Estão acontecendo curas, restauração em famílias, ressurreição e mudanças”, disse Ana.

Foi naquele momento que ela compôs “Mudanças”, a qual descreve como uma música profética, pois, ainda que, no momento em que a canção surgiu, ela estivesse saindo de um tempo difícil, era tempo também de se reerguer em em meio à pressão. Ela afirmou que não estava sentindo ou vendo o que estava falando, mas pela fé declarou que iria ver as mudanças, curas e provisão abundante ao seu redor. 

Após cerca de três meses, o baterista de sua banda também começou a viver um momento difícil, quando a sua esposa, Tâmisa Canuto, grávida de 8 meses, foi acometida com Covid-19. Ela esteve em uma situação grave e foi desenganada pelos médicos. Em meio às adversidades, Thiago Tarol compartilhou com Ana que Deus estava falando ao seu coração sobre mudanças chegando.

Assim, a cantora lembrou da sua composição, que estava gravada apenas em seu celular, ainda sem qualquer produção. Ela percebeu que era tempo de expor a canção e quando mostrou a Thiago, cada palavra foi testificada em seu coração. Em um dos momentos mais difíceis durante a internação de Tâmisa, Ana Diniz cantou “Mudanças” em um dos corredores do hospital e um milagres aconteceu. “A resposta tinha vindo antes! Deus chegou primeiro e sabia que precisávamos declarar aquilo!”, falou Ana.

Antes do lançamento do videoclipe, foi publicada uma sequência de vídeos com o testemunho completo dessa história milagrosa. Clique abaixo para assistir aos vídeos:

Ana Diniz congrega na Igreja Verbo da Vida, em Belo Horizonte (MG), cidade onde passou a morar, após anos servindo na Igreja Sede em Campina Grande (PB) junto ao seu esposo Maércio Mendes. Atualmente, é professora do Centro de Treinamento Bíblico Rhema e tem levado a Palavra de Deus através de suas canções por todo o Brasil.

A música e o clipe “Mudanças” foram gravados pela Rec Music Play, coordenada pelo esposo de Ana, contando com a produção de Danilo Lima.

Recentemente, a  Rec Music Play também lançou a música “Futuro Glorioso”, que já está em todas as plataformas digitais e, no fim de agosto, ganhará um videoclipe. A canção chegou a entrar na playlist de “Novidades Religiosas”, entre os lançamentos dos grandes nomes da música gospel nacional (ouça agora “Futuro Glorioso”).

Já o clipe da canção “Mudanças” está disponível no YouTube e, em breve, chegará nas plataformas digitais. 

Assista ao clipe oficial da canção:

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA