Verbo FM

CONVOCAÇÃO: Nesta segunda vamos orar e interceder pelo Brasil!

A diretoria do Ministério Verbo da Vida, atendendo à convocação nacional de líderes evangélicos e do Presidente da República, Jair Bolsonaro, vai reunir todos os seus membros através de duas Lives de Oração para orarem por paz e prosperidade no Brasil.

Por isso, hoje 29 de março, das 10h às 10h30 da manhã, Fernando Leal , Manoel Dias , Shirla Lacerda e o Apóstolo Guto Emery estarão conduzindo a primeira live, ao vivo, pelo canal do  Youtube do Ministério.

À noite, das  20h30 às 21h, teremos mais a segunda live de oração ao vivo. Dessa vez, Manoel Dias Simon Potter vão dirigir esse momento. Segundo Maneco, o foco das orações vai girar em torno das necessidades atuais do nosso país. Entre os motivos, nossos ministros vão colocar diante de Deus a intercessão pelas autoridades brasileiras (presidente, governadores e prefeitos), hospitais (profissionais, insumos e vacinas), a economia nacional (administração, sabedoria e alternativas) e por fim pela igreja (atuação plena e seus membros).

Portanto, agende esse compromisso em seu coração! Vamos nos envolver em um tempo precioso de oração. Mesmo on-line, é possível nos conectarmos no espírito e intercedermos pelas famílias, pela nação, pelos nossos lares e pelas lideranças.

Para participar é só acessar nosso canal no YouTube ! Contamos com você!

 

2 Comentários

  • Bom Dia Irmãos do Ministério VERBO DA VIDA Igrejas e também do Portal no YouTube VERBO DA VIDA.
    Venho por meio deste, informar aos irmãos na permissão do nosso Deus Pai, que estarei junto com os irmãos Participando da LIVE, e ORANDO junto com os irmãos nesta Segunda feira, na Missão de ORAR e pedir ao nosso Deus o nosso Senhor Jesus, em PRO do nosso Brasil e do Mundo, que o nosso Deus nos Abençõe com toda Sorte de Bençãos e Milagres de Cura, contra este VIRUS chamado COVID-19.
    E também que abençoe todos os Governos e Ministros do nosso Brasil e do Mundo.
    Deus nos Abençoe hoje, sempre e eternamente, em nome de Jesus. Amém!

    Resposta
  • BOM DIA IRMÃOS E A TODOS DO PORTAL VERBO DA VIDA E TAMBÉM A TODOS DO MINISTÉRIO, IGREJAS VERBO DA VIDA, NO BRASIL E NO MUNDO, GRAÇA E PAZ A TODOS.
    QUERO INFORMAR QUE ESTAREI ACOMPANHANDO A LIVE DO PORTAL VERBO DA VIDA NO YOUTUBE, ASSIM DEUS PERMITINDO EM NOME DE JESUS.
    BOM DIA A TODOS, GRAÇA E PAZ!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!