Verbo FM

Escola Bíblica na Europa formou mais de cinquenta alunos da turma pioneira

A turma pioneira da Escola Bíblica Verbo da Vida on-line foi graduada nessa quinta-feira, 24 de junho, durante a cerimônia das turmas presenciais das Escolas de Londres e do Porto.

O evento ocorreu no Lighthouse Conference Centre, em Marinha Grande, Portugal, e contou com a presença de alunos, diretores, professores e do Apóstolo Guto Emery, que na ocasião foi o paraninfo das turmas.

Durante a solenidade, o apóstolo trouxe uma palavra de agradecimento aos presentes e de encorajamento para permanecerem firmes, mesmo em situações tão difíceis e adversas, como a da pandemia.

“Queridos alunos, hoje vocês se juntam aos mais de 40 mil graduados por nossas Escolas no mundo. Em breve, vocês verão esse continente ser banhado pela revelação da Palavra.

A mesma coisa que acontece hoje no Brasil, que os professores viajam por toda parte do país para ensinar essa Palavra, em pouco tempo veremos a Europa ser cortada nos céus por professores voando para diversas partes ensinando a Palavra de Deus. Ministros cheios de revelação, cheios da Palavra e assim, veremos ainda mais vidas transformadas.” (Guto Emery)

Guto Emery relembrou que este ano, que o mundo considera como “ano de pandemia”, um tempo em que muitos pararam tudo, Deus não parou o trabalho d’Ele em nossa vida.

“Deus fez muita gente trabalhar para você e agora chegou o momento de você trabalhar para outros. Estamos empolgados, porque esta Palavra que funcionou com Jesus quando Ele estava na terra, funciona hoje, porque tem um grupo de crentes que crê nestas coisas. Crentes que decidiram fazer o que Jesus disse.”

Em seguida, o orador da turma, Josemar Araújo dos Santos, exaltou toda a turma pela sua constância e firmeza em apegar-se, ainda mais, às verdades das Escrituras.

Ao todo, 58 alunos e seus familiares, professores e diretores presentes celebraram com grande festa, que certamente marcará o início de uma nova estação a Escola Verbo da Vida no continente.

A vice-presidente do Ministério Verbo da Vida, Jan Wright, assistiu à solenidade on-line de Campina Grande, (PB), no Brasil e deixou uma mensagem para alunos e liderança:

“Parabéns para todos que se formaram na Escola Bíblica Verbo da Vida!

Sejam bem-vindos à família Verbo da Vida. Hoje, vocês se juntam a nossos graduados e alumnis em todo o mundo.

Parabéns, Gleison e Marina, e todos que trabalharam para fazer esta formatura tão linda. Foi um grande sucesso! Amo vocês muito! Dá muito orgulho em mim saber que vocês conhecem a Palavra revelada que libertou a sua vida e vai libertar a vida de outros aonde você levar esta Palavra da Fé que nós pregamos! Deus está contigo e você tem tudo que precisa para ser sucesso! Vi uma formatura linda e emocionante!”, enfatizou Mama Jan.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!