Vivendo os processos

Postado em
0

por Denise Luna (Recife -PE)
*Graduada do Centro de Treinamento Bíblico Rhema

À medida que você vai rompendo os processos, vai saindo do lugar que estava e entrando em uma nova estação, por isso, não fique preso às circunstâncias, mas entenda que essa fase é uma ponte de transição.

Aprenda a se posicionar na Palavra, não se distraia com influências que só lhe fazem prisioneiro dos problemas. Entenda que são ciclos que passarão e, se souber viver na Palavra, sairá melhor e com recompensas.

Silencie a voz da alma, renovando a sua mente com a Palavra de Deus, não fique alimentando o que está sentindo, mas combata com a verdade escrita e você desfrutará de descanso e Paz.
É tempo de se apegar à Palavra com mais firmeza, para que as sementes que são lançadas no seu coração não sejam roubadas. Absorva como um terreno fértil, então não importa o que esteja passando, sempre frutificará em toda estação da sua vida.

As coisas estão mudando! Naturalmente, parece  que tudo está fora do lugar, mas Deus está colocando em ordem, então não fique tentando segurar o que precisa sair, nem encaixar e consertar o que não é para fazer parte da sua vida.

O posicionamento de perseverar confiando que Ele está cuidando de você é indispensável, fique firme dentro da vontade dEle, não abra mão de viver os princípios, porque é certo que terás o fim que lhe foi prometido.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA