Verbo FM

Siga a direção de Deus

por Denise Luna (Recife -PE)
*Graduada do Centro de Treinamento Bíblico Rhema

Se concentre no que precisa fazer e não no que se levanta contra você. As circunstâncias não são motivos para desistir. Se você tem uma direção da parte de Deus vá até o fim, porque Ele está com você e nada pode parar.

A sua obediência abrirá o caminho onde você precisa passar, guarde seu coração daquilo que tenta distraí-lo, não abandone a missão, porque o que o espera é maior do que imagina.

A sua inspiração deve ser do Espírito e não de obras humanas. Só porque funcionou com alguém ou parece ser uma boa ideia, não quer dizer que é bom pra você e que é a vontade de Deus para a sua vida. Seus passos são proféticos nesta terra por causa do propósito para o qual nasceu, não desperdice isso.

Entenda que Deus o coloca no lugar certo e abre portas onde não existem só para que você esteja no lugar que Ele reservou, então não fique distraído procurando a direção que precisa ir, você já tem. Escute o Espírito Santo!

Não é tempo de reter, se retrair ou retroceder, mas de semear, avançar e se doar porque Deus está mudando todo o cenário, então tenha sementes plantadas para frutificar no momento certo. Deus não se move com a lógica deste mundo, só porque tudo está contrário ao que você deseja não significa que nada vai mudar ou que não vai acontecer o que Ele prometeu, mas será ainda maior porque todo tempo de crise antecede milagres. Se prepare.

“Eis que faço uma coisa nova; agora está saindo à luz; porventura não a percebeis? eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo” (Isaías 43.19).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!