Verbo FM

Inspiração

por Gislaine Rigoli
 

Temos um péssimo hábito de sempre querermos nos inspirar no que é “irreal”, no que está longe, mas o que eu quero dizer com este post é que o real é inspirador.

Pessoas que convivem conosco e nos suportam em dias bons e dias maus são pessoas que devem nos inspirar de verdade!

 
Oro para que aprendamos a reconhecer o valor e os tesouros que encontram-se debaixo do nosso nariz.
 
É lícito se inspirar em pessoas cheias de conhecimento. Tá tudo certo, mas algo que saltou muito forte em meu coração, em uma de minhas manhãs, foi esta frase: “Algumas pessoas só te inspiram porque estão longe, pois, se estivessem perto, nunca seriam suas inspirações”. Isso me fez pensar e rever meus conceitos.
 

O contrário também é verdade, existem pessoas inspiradoras do nosso lado, mas que nunca enxergamos, por achar que o que está longe sempre inspira mais, talvez porque é mais fácil amar o que é de mentira.

A realidade é inspiradora. Pessoas comuns e reais tÊm um valor absurdo!

 
Não quero com esse texto falar sobre “defeitos” ou erro de pessoas, afinal, todos temos algo a melhorar diariamente, além de que, inspiração não tem a ver com pessoa perfeita! O intuito é somente um: fazer com que voltemos nossos olhos para as pessoas inspiradoras que caminham ao nosso lado, para que não deixemos de desfrutar de tudo que o Senhor depositou nelas só por não reconhecermos isso!
“Quem se inspira em alguém real, dificilmente, será decepcionado”. Afinal, o amor e a inspiração só acontecem de verdade, quando temos a opção de não demonstrá-lo, mas ainda assim o fazemos.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!