Superando limites

Postado em
0

por Janduí Araújo (São Paulo-SP)
*Pastor da Igreja Verbo da Vida em Pinheiros

“Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento”(Filipenses 4.8).

Nem sempre pessoas excepcionais nascem dentro de um contexto excepcional. Elas se tornam excepcionais dentro de contextos adversos e se sobressaem pela capacidade de confrontar os limites, vencer gigantes, criar o que não existe e assumir riscos fazendo deles sua plataforma de sucesso.

Não será diferente conosco, se quisermos entrar no rol dos empreendedores vencedores. Precisamos ter a mesma disposição para confrontar desafios, romper limites ocupando espaços que só os empreendedores conseguem enxergar.

Estamos sendo treinados a cada dia para acreditar na capacidade da nossa fé e a ter a certeza que Deus cuida de nós. Mas as tempestades da vida vêm e, de vez em quando, nos vemos em meio a turbulências. Porém, quando Deus nos criou, nos deu a capacidade da superação. Veja seu corpo. Ele tem a capacidade de superação e pode se renovar em si mesmo pelos mecanismos de superação dados por Deus para que a vida seja vivida como Jesus declarou: “Tenham vida e vida em abundância”.

Um dia abençoado!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA