Verbo FM

A direção certa

por Denise Luna (Recife -PE)
*Graduada do Centro de Treinamento Bíblico Rhema

“Eis que vos dou poder para pisar serpentes, e escorpiões, e toda a força do Inimigo, e nada vos fará dano algum” (Lucas 10.19).

Certifique-se que não está indo na direção errada só porque aparentemente é uma boa opção. Escolha está dentro da vontade de Deus que é o seu lugar.

Você não está vivendo por qualquer sorte, mas existe um propósito de vida criado por Deus para você para ser vivido.

Não confunda a sua vontade com a de Deus, não comprometa o seu futuro com as escolhas erradas de hoje.

A alegria não está em algo palpável ou visível, mas dentro de você, é ser e não ter. Nada do lado de fora pode lhe dá o que só Jesus pode.

Não passe a sua vida buscando algo que já possui, o problema é que tem procurado em outras coisas por não entender que Jesus é tudo o que precisa. Cuidado com as referências que tem se baseado para não desviar-se da verdade.

Não é o quão grande é a circunstância, mas o quanto você a considera. Ela terá o controle que você der, dominará o que permitir e ainda o fará acreditar que não tem forças o suficiente contra ela.

A sua posição em Cristo não mudou, a autoridade ainda é sua, mas se não usá-la tomarão de você e usarão contra você, entenda que são as suas escolhas que definirão os seus resultados.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!