Verbo FM

28 DE SETEMBRO – Aquele que é maior está em nós

 

Filhinhos, sois de Deus e já os tendes vencido, porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo. 1 JOÃO 4.4

Você deve ter como hábito normal dizer em toda crise da vida: “Sou vitorioso. Sou mais que vencedor. O Criador habita em mim. Aquele que é maior habita em mim. Ele me fará vencer a crise. Aquele que é maior fará de mim um sucesso. Não poderei fracassar!”

Não há orgulho nisso: trata-se de gloriar-se nAquele que é Maior e está dentro de você. Assim, Ele operará em seu favor!

Se você é um cristão nascido de novo e cheio do Espírito, possui dentro de si, pronto para utilizar, tudo o que é necessário para vencer as crises. O potencial divino de todo poder que existe habita em você!

Se você crer na Bíblia e começar a confessar aquilo que Ela declara, Aquele que é maior Se levantará dentro de você e lhe dará iluminação à mente, orientação ao espírito, saúde ao corpo e ajuda em todos os aspectos da vida.

Confissão: “Maior é Aquele que está em mim do que aquele que está no mundo. Aquele que é maior é mais do que o diabo, maior do que a doença, pobreza, morte e maior do que todo o poder do inimigo. Ele vive em mim! Aquele que é maior pode fazer de mim um sucesso. Não poderei fracassar!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​