Verbo FM

19 DE OUTUBRO – Uma exigência

 

Ora, sem fé é impossível agradar-lhe, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que é galardoador dos que o buscam. HEBREUS 11.6

Deus almeja que tenhamos fé.

Sendo assim, você pode pensar que, quando nos é impossível tê-la, é nosso direito questionar a justiça divina. Se, porém, Deus coloca em nossas mãos os meios pelos quais a fé poderá ser produzida, a responsabilidade de crermos pesa, nova­mente, sobre nós.

Deus tem-nos dado a Sua Palavra e tem-nos dito: De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus (Rm 10.17).

  1. F. Bosworth, uma autoridade sobre a cura divina e autor do livro Cristo, Aquele que cura, afirmou: “A maioria dos cristãos alimenta o corpo com três boas refeições por dia, ao passo que o espírito recebe um único lanche frio por semana. Esses mesmos crentes ainda ficam sem saber por que estão tão fracos na fé!”

Confissão: “Agradarei a meu Pai celeste. Andarei na fé; eu a nutri­rei, regularmente, com o alimento espiritual que Deus tem colocado em minhas mãos”.

1 Comentário

  • Bom dia!
    Agradar a Deus!
    Sábia escolha pra ter alegria, pois a alegria no Senhor é a nossa força:)

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​